tv Cansado!

Mulher de Ivan Moré viaja e apresentador desabafa sobre cuidar dos dois filhos

Ivan Moré fala sobre cuidar dos dois filhos durante viagem da mulher

CARAS Digital Publicado quarta 30 outubro, 2019

Ivan Moré fala sobre cuidar dos dois filhos durante viagem da mulher
Ivan Moré desabafa sobre cuidar dos dois filhos - Instagram

Ivan Moré está com a rotina mais cheia do que nunca. Desde que sua esposa, Mariana Del Grande, viajou para comemorar seu aniversário, o apresentador está responsável por cuidar de seus filhos Lui e Mel em tempo integral. 

Em seu Instagram, Ivan publicou um vídeo com o intuito de mostrar "a dificuldade, os prazeres, as dores, as expectativas e o nível de tarefa" dos últimos dias.

"Meu moleque tem quatro, o Lui, e a Mel tem seis. Eles têm atividades todos os dias, vão para a escolinha todos os dias, e eu tenho as minhas coisas, um monte de coisa está acontecendo. E aí? E aí que eu não tenho babá", começou"Já faz sete dias que eu estou com eles no pau. Então toda manhã acordo, vou levar eles para a natação, para o tênis, para a ginástica, para a aula de educação do movimento. Leva um, dá banho em um, troca o outro, busca um em um lugar, busca o outro em um lugar".

O apresentador revelou que não esperava tamanho desafio. ''É uma loucura, mas uma loucura que eu nunca imaginei que fosse ser tão complexo. Hoje, por exemplo, é terça-feira, sabe o que aconteceu? Fui descansar agora, não sei nem que horas são, nove da noite. Cara, eu acordei às oito com os dois, e o bicho pegou o dia inteiro, 'pauleira'", declarou, exausto. 

''Está sendo um aprendizado legal, para eu valorizar o papel da minha esposa. A Mari se propôs a fazer isso. Ela trabalhou fora a vida inteira, só que diante de uma conjuntura específica, ela optou por ficar fazendo esse trabalho de casa, para que eu pudesse desempenhar um outro tipo de trabalho fora", explicou, ressaltando o importante papel que sua esposa desempenha.

Ivan concluiu dizendo que a experiência foi importante para aprender a valorizar o trabalho de cada um na hora de educar e cuidar dos pequenos. "Agora, eu preciso valorizar, cara, é muito 'osso' ser pai e mãe ao mesmo tempo de duas crianças pequenas, trabalhar e não contar com babá. Estou sofrendo para caramba, cara. Eu não sei se vocês que são pais já tiveram alguma experiência assim, enlouquecedora. A hora que você coloca [a criança] para dormir, você fica assim: 'Meu Pai do céu, ainda bem que dormiram'"

 

 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 21:25:11 (333359).

Leia também

TV CARAS