Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Despedida

Muito abalada, Marina Ruy Barbosa vai com o marido ao velório das amigas vítimas de acidente aéreo

Marina Ruy Barbosa se despede das amigas em velório

CARAS Digital Publicado em 24/11/2019, às 09h18 - Atualizado às 09h25

Marina Ruy Barbosa vai ao velório das amigas com o marido - Marcelo Sá Barretto/AgNews
Marina Ruy Barbosa vai ao velório das amigas com o marido - Marcelo Sá Barretto/AgNews

Marina Ruy Barbosa marcou presença no velório das amigas e irmãs, Maysa Mussi e Marcela Brandão, que faleceram vítima de um acidente de avião.

A ruiva foi acompanhada do marido, Alexandre Negrão, ao Funeral Home em São Paulo, localizado na Bela Vista, na capital paulista, no velório que aconteceu na tarde do último sábado, 23.

Após a despedida, os corpos foram levados ao cemitério Vila Alpina, onde foram cremados.

César Filho com a esposa Elaine Mickely, Ronnie Von com a esposa Maria Cristina Rangel, Isabella Fiorentino e Otávio Mesquita também foram prestar condolências à família das vítimas.

O jatinho em que as irmãs estavam caiu em um resort de luxo, na Bahia, no dia 14 de novembro. As duas não foram as únicas vítimas. O também amigo o casal, Tuka Rocha, também estava no voo e faleceu.

Pouco depois de ficar sabendo da morte dos amigos, Marina fez questão de prestar uma bela homenagem. Em seu Instagram, ela compartilhou algumas fotos com eles e lamentou a partida.