Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mudança radical! Veja 12 grandes transformações de atores de 'Malhação'

As gêmeas Michelle e Giselle Batista, Felipe Titto, José Loreto e outros atores mudaram completamente o visual após a novela e ficaram irreconhecíveis. Confira!

CARAS Online Publicado em 21/08/2013, às 12h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Transformações dos atores de 'Malhação' - TV Globo/AgNews
Transformações dos atores de 'Malhação' - TV Globo/AgNews

Malhação é uma verdadeira “escola” para jovens atores. Muitos iniciam suas carreiras na novelinha e depois viram grandes estrelas da TV. Consequentemente, com o passar do tempo, acontecem transformações nos visuais dos artistas, mas há alguns que mudam tanto que ficam quase irreconhecíveis.

+ Novelas: Veja 10 mudanças nos cabelos dos atores

+ Felipe Titto revela que nunca bebeu álcool na vida

Felipe Titto, o mordomo Wagner de Amor à Vida, é um deles. Em 2005, ele viveu o adolescente Marley em Malhação e exibia um corpo magro e um cabelão. Atualmente, ele é todo tatuado e tem um corpo sarado e definido.

As gêmeas Michelle e Giselle Batista também mudaram. As duas atuaram juntas na temporada de 2007 em que viveram Clara e Clarisse. Na época, elas eram morenas e tinham cabelos longos. Hoje em dia, a dupla está diferente. Giselle, que recentemente atuou em Cheias de Charme, adotou fios ondulados, com luzes e curtos. Já Michelle, que é uma das protagonistas da nova série da HBO, O Contrato, está loira platinada.

Confira a seguir 12 grandes transformações de Malhação!

 Felipe Titto

caras

José Loreto

caeas

Giselle e Michelle Batista

Bcaras

Cristiana Peres

caras

Marjorie Estiano

caras

Micael Borges

caras

Bia Arantes

caras

Natália Lage

caras

 Sophie Charlotte

caras

 Carolinie Figueiredo

caras

 Cauã Reymond

caras