tv Polêmica

MTV relembra fala polêmica de Gabi Brandt e fãs alfinetam suposta traição de Saulo Poncio

Emissora relembrou namoro de Gui Araújo e Gabi Brandt e fãs relembraram suposta traição de Saulo Poncio

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Emissora relembrou namoro de Gui Araújo e Gabi Brandt e fãs relembraram suposta traição de Saulo Poncio
Emissora relembrou namoro de Gui Araújo e Gabi Brandt e fãs relembraram suposta traição de Saulo Poncio - Reprodução/Instagram

A MTV Brasil usou as redes sociais para compartilhar um vídeo antigo da primeira temporada do De Férias com o Ex.

Na publicação, Gui Araújo aparece oferecendo suco de uva para Gabi Brandt após "aprontar" no reality.

"Consegui driblar bem", comemorou o digital influencer.

No final da publicação, Gabi aparece reclamando com as amigas no banheiro: "A única coisa que eu não quero é ficar passando de trouxa na TV".

Nos comentários, os fãs alfinetaram a gata e relembraram as supostas traições do seu marido, Saulo Poncio. "Agora tá passando de corna na internet", disse um; "Suquinho de uva hoje é bolsa da Gucci", afirmou outro; "Pra quem não queria passar de trouxa na TV, tá se saindo muito bem na internet", completou um terceiro.

RELEMBRE

Os boatos de traição ganham força após Douglas Dias, ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo, compartilhar um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento em que trabalhava. Nas imagens, Saulo e seu companheiro de banda Luan Otten, que na época estava noivo, aparecem descendo muitas vezes na recepção com pedidos exóticos para os funcionários.

O jovem de 21 anos postou o vídeo em seus Stories, com direito até a narração e chocou o Instagram: “Às 3h36, o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Às 3h39, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para pode pagar o táxi das meninas.”, relata o recepcionista, que também foi orientado a confiscar os celulares de ambas antes que entrassem no quarto dos artistas.

Quando as jovens chegam no hotel, o rapaz decide esconder o rosto delas do vídeo, porque com toda certeza seriam massacradas nas redes sociais. "Erradas elas não estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento", ressaltou. Douglas conta que expôs o carioca porque na ocasião, ele havia tirado uma foto dos celulares e mandou para um grupo de amigos. O print da conversa acabou chegando às mãos do vocalista, que fez ele ser demitido.

Veja:

Último acesso: 22 Nov 2020 - 23:39:02 (327696).

Leia também

TV CARAS