Mouhamed Harfouch fala sobre relação com os filhos durante isolamento social

Ator Mouhamed Harfouch revela detalhes da relação com os filhos durante período de isolamento social

CARAS Digital Publicado sexta 26 junho, 2020

Ator Mouhamed Harfouch revela detalhes da relação com os filhos durante período de isolamento social
Mouhamed Harfouch fala sobre relação com os filhos durante isolamento social - Reprodução/TV Globo

Mouhamed Harfouch participou do programa Encontro e falou sobre a relação com os filhos, Ana Flor, de 7 anos, e Bento, de 3.

Durante o período de isolamento social, o ator escreveu uma música para que os pequenos entendam à pandemia do novo coronavírus.

"Quando começou a quarentena, todo mundo foi pego de surpresa. Eu vi que eles [os filhos] começaram a ficar: ‘por que não posso ver a vovó?’, ‘por que não posso ir ao colégio?’, ‘por que não posso sair?’. Então, foi uma forma lúdica de fazer com que eles entendam que a gente cuidando da gente, está cuidando do outro", disse.

O artista ainda falou sobre a participação de Ana Flor na canção. "Peguei o violão, fiz essa música e falei: ‘vamos gravar e mandar para a vovó, o vovô e para todo mundo. Ela se animou, fez aquela brincadeira atrás de mim e depois quis cantar. Enfim, é minha parceiraça".

Nesta sexta-feira, 26, ele estreia o monólogo Homem de Lata, que será transmitido online em seu próprio apartamento. 

"Foi uma maneira de sobreviver fazendo teatro, resistir com os teatros fechados, uma situação difícil para quem vive da cultura. Foi uma maneira também que encontrei, de através da peça, poder proporcionar uma doação aos técnicos e profissionais do teatro que estão desassistidos. Todo ingresso dessa semana vai ser revertido para doação. E todo ingresso do restante da temporada vai ter uma parte revertida para doação", garantiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Oct 2021 - 05:43:26 (355396).

Leia também

TV CARAS