tv Luto!

Morre Willie Garson, de 'Sex and the City', aos 57 anos

Willie Garson, conhecido por viver Stanford Blatch em 'Sex and the City', morre aos 57 anos

CARAS Digital Publicado quarta 22 setembro, 2021

Willie Garson, conhecido por viver Stanford Blatch em 'Sex and the City', morre aos 57 anos
Morre Willie Garson, de 'Sex and the City', aos 57 anos - Foto/Reprodução

O ator Willie Garson, de Sex And The City, morreu aos 57 anos. A informação foi confirmada por um membro da família à revista Variety na última terça-feira, 21.

De acordo com o TMZ, o astro lutava contra um câncer, mas a causa de sua morte ainda não foi confirmada.

O astro interpretou o agente de talentos Stanford Blatch, o melhor amigo de Carrie Bradshaw, na série entre 1998 e 2004, e nos dois filmes derivados da produção. O ator voltava ao papel mais uma vez para a continuação And Just Like That

No cinema, ele estrelou longas como Feitiço do TempoQuero ser John Malkovich e Quem Vai Ficar com Mary.

O filho do ator, Nathen Garson, escreveu uma carta aberta para ele e relembrou momentos do artista. "Eu te amo muito papai. Descanse em paz e estou tão feliz que você compartilhou todas as suas aventuras comigo e foi capaz de realizar tanto. Estou tão orgulhoso de você. Sempre amarei você, mas acho que é hora de você embarcar em uma aventura só sua. Você sempre estará comigo. Te amo mais do que você jamais saberá e estou feliz que você possa estar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais durona, engraçada e inteligente que conheci. Estou feliz que você compartilhou que você é amor comigo. Eu nunca vou esquecer ou perdê-lo", publicou.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 09:49:56 (400406).

Leia também

TV CARAS