Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Morre Rafael Soares, filho do apresentador Jô Soares

A assessoria de imprensa do Programa do Jô confirmou a morte de Rafael, aos 50 anos

CARAS Digital Publicado em 31/10/2014, às 14h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jô Soares - Manuela Scarpa / Photo Rio News
Jô Soares - Manuela Scarpa / Photo Rio News

Rafael Soares, filho do apresentador Jô Soares, morreu nesta sexta-feira, 31, aos 50 anos. Segundo a rádio O Globo, ele lutava há um ano contra um câncer no cérebro e estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. 

A assessoria de imprensa do Programa do Jô confirma a morte de Rafael, mas diz que o apresentador não irá se manifestar no momento.

Rafael é fruto do primeiro casamento do apresentador, com Teresa Austregésilo, e sofria de autismo de alto nível. Sempre discreto sobre assuntos pessoais, Jô falou sobre a condição do filho em entrevista à Rede TV!. "Eu mesmo tenho um filho que é autista, sofre de uma série de problemas que em certo momento se agravam, como se agravaram. Já é uma condição genética que ele tem e é claro que é mais difícil você se comunicar com um filho que tem dificuldade de se comunicar com você e com todo mundo. Porque o autista é isso, né? Ele vive num mundo dele, mas é uma coisa que você não pode deixar que seja o foco principal da sua vida", disse o apresentador.

Jô Soares passou 22 dias internado entre julho e agosto com um quadro de infecção pulmonar. Na época surgiram rumores de que o apresentador estaria com câncer, informação que foi desmentida pelo diretor do Programa do JôWillem Van Weerelt. O apresentador teve alta no dia 15 de agosto.