Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Morre o ator Roberto Bolaños, eternizado como Chaves

Intérprete de Chaves, Roberto Bolaños morre aos 85 anos de idade

CARAS Digital Publicado em 28/11/2014, às 20h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As mortes de novembro: Roberto Bolaños - Fotomontagem
As mortes de novembro: Roberto Bolaños - Fotomontagem

O ator Roberto Bolaños faleceu nesta sexta-feira, 28. A notícia foi confirmada pela TV Televisa, responsável por produzir o seriado Chaves, protagonizado pelo artista. Bolaños estava com 85 anos.

O artista faleceu em decorrência de um ataque cardíaco em Cancún, no México, informou o site Latin Times. De acordo com a publicação, os médicos já tinham tirado as esperanças da família em uma recuperação do ator, que passava a maior parte de seu tempo na cama. “Sr. Roberto está muito doente, disseram os médicos, que já informaram a família para não ter esperanças em uma recuperação e se prepararem para o pior”, disse uma fonte. 

Famosos já estão lamentando a morte do ídolo nas redes sociais, como Tatá Werneck e Bruno de Luca:

Tatá Werneck: "Pelo amor de Deus!!! Luto oficial !!  Meu maior ídolo! Meu amor!! Minha grande inspiração! Chaves!!!!!! Caraca To chorando que nem uma idiota"

Anitta: "E lá se vai mais um gênio. #RIP"

Valesca Popozuda: "Vai em paz Roberto Bolaños você que tanto me fez rir com #Chaves hoje me faz chorar, meus verdadeiros sentimos a toda Família , que ele tenha o descanso merecido ! O melhor programa que eu vejo a tantos e tantos anos e ainda foi risadas a cada vez que assisto ! #ripchaves #Chaves vai com Deus"

Rafael Cardoso: "Eterno...vá em paz!"

Fernanda Gentil: "É o que sempre digo: a fama, o sucesso e até o dinheiro passam. Ninguém é maior que a televisão! O que ficam são os princípios, os valores, a família e o que aprendemos em casa. A saúde é um bem que não se compra nem se vende - quem a tem, tem que comemorar. Todos os dias. Todas as horas. Porque um dia e uma hora, ela acaba.... descanse em paz esse gênio do humor que fez tantos sorrisos."

Ivete Sangalo: "Roberto Bolaños , tão incrível com o seu personagem "Chaves" me fez sorrir muitas vezes. Lamento tanto"

Priscilla Alcântara: "Fez parte do que eu conheço como infância. Obrigada, Chavinho."

Thaissa Carvalho: "Não creio ???? Que triste ! Chaves faz parte da minha história. Mesmo depois de assistir mil vezes o mesmo episódio, continuo achando graça! Genial. Um personagem tão singelo e real. Tenho certeza que meus filhos vão se divertir com você Roberto Bolaños. Descanse em paz #ripchaves"

Rodrigo Scarpa, o Vesgo: "Que notícia triste. Roberto Gomez Bolaños morreu. Sou muito fã e admirador da história desse grande ídolo. É impressionante a capacidade de divertir com sua simplicidade ultrapassando gerações e décadas na TV. #luto #forca a todos que como eu são fãs de Chaves!"

Bruno de Luca: "LUTO"

Celso Portiolli: "Que triste. Perdemos o gênio Roberto Bolaños"

Marco Luque: "Um gênio ! Descanse em paz"

Michel Teló: "#RIPRobertoBolanos #LutoChaves #EternoChaves"

Pedro Neschling: "Bolaños morreu. Deixo meu sincero agradecimento por sua obra. Gênio da raça."

Tânia Mara: "Único e inesquecível!!! Vai com Deus!!! #muitoamor #muitosrisos #chaves #chapolin #robertobolanos"

Daniel: "Mais um grande #artista, uma grande alma que nos deixa! Deixando também um super legado de sentimentos e desejos positivos! A certeza de que todo dia é dia de começar e recomeçar!!! Não importa o tempo ou idade! A busca pela nossa realização e felicidade é uma constante! Valeu #CHAVES !!!! Saudade! "

Tom Cavalcante: "Foi sem querer querendo Chaves que nós brasileiros te adotamos como coisa nossa. Você era bem daqui de nossas vidas. Suas caras e bocas de criança levada emolduraram nossos largos sorrisos. Voce que preferia morrer do que perder a vida com certeza estará sempre vivo em nossos corações. Vai com Deus e seu barril simbolicamente fica para sempre que te assistirmos aprontando mais uma das suas mergulhemos de cabeça dentro dele para de lá sairmos revigorados, contaminados pela tua irrequieta felicidade. Viva a força do teu humor. Obrigado e descanse em paz mestre Bolaños."

Ísis Valverde: "Muito fã! Roberto Gomez Bolaños! #deusotenha #chaves #thebest #naoperdiaum #infância #chapolin #nostalgia #RIP"

Luciano Camargo: "Hoje a TV mundial perdeu o sorriso, a gargalhada ficou muda... Roberto Gomes Bolonhos, o querido Chaves, partiu para o outro lado da vida, eternizando aqui o jeito mais simples e puro de provocar alegria, de fazer humor com estilo ingênuo, que conquistou a criança que existe em cada um de nós. E agora, quem poderá nos defender?"

Wanessa: "Na minha infância vc foi meu herói ! E um herói será na dos meus filhos ! Vc foi e sempre será eterno ! Obrigada Roberto Bolaños por nos fazer rir e acreditar que a felicidade eh simples ! Que os céus te recebam com a mesma alegria que sempre nos deste ! #chaves #Chapolim pra sempre !"