Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Morre aos 72 anos a atriz Marília Pêra

A atriz lutava contra um câncer há dois anos

CARAS Digital Publicado em 05/12/2015, às 10h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marília Pêra - Caio Guimarães
Marília Pêra - Caio Guimarães

Marília Pêra faleceu neste sábado (5), no Rio de Janeiro, aos 72 anos. A informação foi divulgada pela 'GloboNews'.

+Famosos lamentam a morte de Marília Pera

A atriz que lutava contra um câncer há dois anos morreu em casa, às 6 da manhã, ao lado da família. Marília deixa um filho, Ricardo, do seu casamento com o ator Paulo Graça Mello, e duas filhas, Esperança e Nina, ambas do seu casamento com o escritor Nelson Motta. Seu útimo marido foi Bruno Faria, com quem se casou em 1998.

O velório acontece a partir das 13h deste sábado, no Teatro Leblon, sala Marília Pêra, no Leblon.

Um dos últimos trabalhos da atriz foi na série 'Pé na Cova', de Miguel Falabella, da TV Globo. Atualmente  ela dirigia uma peça teatral sobre a atriz americana Marilyn Monroe, interpretada por Danielle Winits.

No Carnaval 2015, a escola de samba vice-campeã, Mocidade Alegre, homenageou a atriz. A escola trouxe para a avenida o enredo 'Nos Palcos da Vida, Uma Vida no Palco... Marília!'

A atriz estreou na TV em 1965, na novela 'A Moreninha', Porém, seu primeiro grande sucesso foi 'Beto Rockefeller', de 1968, onde contracenou com o ator Luís Gustavo.