Morre James Michael Tyler, o Gunther, da série 'Friends'

James Michael Tyler, Gunther, da série sitcom 'Friends', morre aos 59 anos nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado domingo 24 outubro, 2021

James Michael Tyler, Gunther, da série sitcom 'Friends', morre aos 59 anos nos Estados Unidos
Morre James Michael Tyler, o Gunther, da série 'Friends' - Foto/Reprodução

Um dia difícil para os fãs da série sitcom Friends!

Morreu, aos 59 anos de idade, o ator estadunidense James Michael Tyler, que ficou conhecido por interpretar Gunther na série Friends (1994-2004).

James foi o responsável por interpretar o gerente do Central Perk e admirador de Rachel (Jennifer Aniston) na famosa série.

De acordo com informações do TMZ, O representante do ator afirmou ao site que o ator morreu "tranquilamente" na manhã deste domingo, 24, em sua casa, em Los Angeles.

Morre James Michael Tyler, o Gunther, da série 'Friends':

"O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo amigo de Friends), mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciência na luta contra o câncer e como um marido amoroso", disse a família do ator. "Michael amava música ao vivo, torcia para o time Tigres Clemson e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda", ainda falaram os familiares.

James Michael Tyler lutava contra o câncer desde 2018:

Ainda neste ano, o astro revelou que estava em uma batalha contra um câncer de próstata desde 2018. Em entrevista ao Today, ele afirmou na época que a doença estava em um estágio bem avançado.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 01:07:41 (402869).

Leia também

TV CARAS