tv Assédio

Morgan Freeman é acusado de assédio por oito mulheres, diz CNN

O ator divulgou uma nota pedindo desculpas

CARAS Digital Publicado quinta 24 maio, 2018

O ator divulgou uma nota pedindo desculpas
Morgan Freeman é acusado de assédio - Reprodução/Instagram

Após o ator Kevin Spacey e o produtor Harvey Weistein, foi a vez de Morgan Freeman receber acusações de assédio.

Segundo a CNN, oito mulheres se abriram em relação às situações desconfortáveis que  passaram com o ator. Outras oito pessoas presenciaram alguns desses episódios e também conversaram com a emissora.

De acordo com uma repórter da própria CNN, Chloe Melas,  durante uma entrevista em um evento da mídia, no qual ela estava grávida de seis meses, Morgan foi desrespeitoso dizendo que gostaria de ter estado presente quando ela ficou grávida.

Também foram recebidos relatos de uma assistente de produção do filme Despedida em Grande Estilo. A jovem comentou que pensava ter conseguido o emprego dos sonhos, até que Morgan o transformou em um pesadelo com o assédio e toques indesejados.  “Em um episódio, ele tentava levantar minha saia e ficava perguntando se eu estava usando calcinha (...), até que Alan Arkin pediu para ele parar e ele surtou e não sabia o que dizer”, confessou a assistente de produção.

Depois da divulgação da reportagem da CNN, e a proporção tomada, Freeman divulgou uma nota se desculpando pelo mau comportamento: “Qualquer pessoa que me conhece ou que trabalhou comigo sabe que não sou alguém que intencionalmente ofende ou conscientemente faz alguém se sentir desconfortável. Peço desculpas para qualquer pessoa que se sentiu desrespeitada - essa nunca foi minha intenção." 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 11:40:52 (302115).

TV CARAS