Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Trama das 21 horas

Mordomo flagra Josiane com Régis e perde a vida em ''A Dona do Pedaço''

Mordomo flagra Josiane com Régis em ''A Dona do Pedaço''

CARAS Digital Publicado em 11/07/2019, às 10h47 - Atualizado em 12/07/2019, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha da Maria da Paz é vista com empresário - Divulgação/TV Globo
Filha da Maria da Paz é vista com empresário - Divulgação/TV Globo

Os próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço serão marcados por flagras, chantagens, ameaças e até mesmo com mais uma morte no núcleo central da história.

Os comparsas Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) serão vistos pelo mordomo Jardel (Duio Botta) juntos na cama da mansão de Maria da Paz (Juliana Paes).  Além de visualizar a cena, o empregado vai fotografar os dois para confrontar a influenciadora digital que engana a própria mãe.

Depois de pegar a jovem beijando o padrasto, Jardel resolverá chantagear a vilã. "Sei que você tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe...Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular", ameaçará ele que deixará Josiane furiosa na trama das 21 horas da TV Globo.

"Imagina o escândalo que vai ser!", dirá ele que vai pedir dinheiro para a herdeira da boleira. Conversando em uma plataforma de trem, a blogueira irá fingir que pagará o empregado quando na verdade o empurrará para os trilhos. Esse será o final trágico do personagem e o primeiro assassinato cometido por Jô no folhetim.