tv Trama das 21 horas

Mordomo flagra Josiane com Régis e perde a vida em ''A Dona do Pedaço''

Mordomo flagra Josiane com Régis em ''A Dona do Pedaço''

CARAS Digital Publicado quinta 11 julho, 2019

Mordomo flagra Josiane com Régis em ''A Dona do Pedaço''
Filha da Maria da Paz é vista com empresário - Divulgação/TV Globo

Os próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço serão marcados por flagras, chantagens, ameaças e até mesmo com mais uma morte no núcleo central da história.

Os comparsas Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) serão vistos pelo mordomo Jardel (Duio Botta) juntos na cama da mansão de Maria da Paz (Juliana Paes).  Além de visualizar a cena, o empregado vai fotografar os dois para confrontar a influenciadora digital que engana a própria mãe.

Depois de pegar a jovem beijando o padrasto, Jardel resolverá chantagear a vilã. "Sei que você tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe...Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular", ameaçará ele que deixará Josiane furiosa na trama das 21 horas da TV Globo.

"Imagina o escândalo que vai ser!", dirá ele que vai pedir dinheiro para a herdeira da boleira. Conversando em uma plataforma de trem, a blogueira irá fingir que pagará o empregado quando na verdade o empurrará para os trilhos. Esse será o final trágico do personagem e o primeiro assassinato cometido por Jô no folhetim.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 22:00:08 (323810).