Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mordomo de Amor à Vida, Felipe Titto desfila sem camisa em Santa Catarina

Felipe Titto, o mordomo tatuado de 'Amor à Vida', causou alvoroço em shopping de Santa Catarina ao desfilar sem camisa

CARAS Online Publicado em 19/08/2013, às 14h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Felipe Titto desfila em Santa Catarina - Ricardo Ranguetti e Michelle Farid / Ag. Fio Condutor
Felipe Titto desfila em Santa Catarina - Ricardo Ranguetti e Michelle Farid / Ag. Fio Condutor

O ator Felipe Titto arrancou suspiros do público em Santa Catarina no domingo, 18, em um desfile na cidade de Brusque. Intérprete do mordomo Wagner, amante de Edith (Bárbara Paz) em Amor à Vida, o ator desfilou sem camisa, causando histeria.

Ele distribuiu autógrafos e fez fotos com fãs que se aglomeraram para vê-lo. "Me sinto muito feliz com todo esse carinho e o reconhecimento pelo meu trabalho, com certeza essa é a melhor coisa que podemos ganhar", disse.

Titto vai ganhar ainda mais destaque na novela nos próximos dias já que Edith volta à mansão dos Khury e vive cenas quentes com o personagem. 

+ Amor à Vida: Edith vai para a cama com Wagner mais uma vez

Antes de interpretar o amante musculoso e tatuado da mulher de Félix (Mateus Solano), Felipe já foi um adolescente franzinho em Malhação. O ator interpretava o personagem Marley na temporada de 2005. Em oito anos, Felipe, que tem 27 anos, passou por uma mudança significativa de visual: ganhou músculos e cortou o volumoso cabelo que era sua marca registrada naquela época.

+ Mordomo tatuado de Amor à Vida já foi adolescente franzino em Malhação; veja antes e depois