tv Família

Morando em Portugal, Luana Piovani comenta rotina dos filhos na Europa

Atriz é casada com o surfista Pedro Scooby

CARAS Digital Publicado segunda 11 fevereiro, 2019

Atriz é casada com o surfista Pedro Scooby
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani está morando em Portugal com o marido, o surfista Pedro Scooby, e os três filhos do casal, Dom, Bem e Liz.

Em um vídeo, a loira desabafou sobre a adptação dos pequenos na escola.

"O problema [dos gêmeos, Bem e Liz] é que eu não posso levá-los na escola. Como chora! Me agarra na perna, chora eles, chora eu. Como é que pode uma mãe só atrapalhar? Me sinto uma bos**. Imagina a frustração", disse ela nesta segunda-feira, 11.

Por conta disso, ela ressaltou que Pedro é quem assumiu essa responsabilidade. "O Pedro leva. Quando for viajar, ele está indo para o Brasil, a Angelina vai levar os pintinhos comigo. Espero que estejam mais adaptados porque se não tiverem, vai ter que levar sozinha. Não dá para viver aquela situação horrososa."

Em seu canal no YouTube, a loira explicou que a primeira opção do casal era se mudar para os Estados Unidos, mais precisamente no estado da Califórnia. "Pesquisamos a Califórnia. Para o Pedro é bom, pois tem onda, e orgânicos. Só que para lá tem uma burocracia muito grande. Fui passar uns dias em Portugal, Lisboa e Algarve, e fiquei louca. Eles são muito receptivos, tenho a facilidade da língua, posso produzir peças de teatro, convidar alguns atores portugueses para participar do elenco", revelou na época.

Os dois estão juntos desde 2013.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 08:24:23 (313083).

Leia também