tv Em Portugal!

Morando em Portugal, Cintia Dicker fala sobre relação com os filhos de Pedro Scooby

Cintia Dicker interagiu com os seus seguidores nas redes sociais e entre os assuntos, ela se negou a fazer fofocas

CARAS Digital Publicado terça 30 junho, 2020

Cintia Dicker interagiu com os seus seguidores nas redes sociais e entre os assuntos, ela se negou a fazer fofocas
Cintia Dicker comenta vida ao lado do surfista Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Na noite desta última segunda-feira, 29, a modelo Cintia Dicker interagiu com os seus seguidores e abriu a caixinha de perguntas nos stories do seu Instagram! 

Entre muitas perguntas recebidas, uma seguidora quis saber se ela e o surfista Pedro Scooby irão ter uma lua de mel. Sincerona, ela respondeu que está vivendo uma com o seu amado. "Lua de mel, para mim... acho que é muito mais importante você estar e se sentir feliz. E a felicidade é um estado de espírito. Se você está em casa com a pessoa que você ama... Por exemplo, se eu estou com ele na pista de skate e a gente está dando risada, se divertindo, esse sentimento de felicidade para mim é lua de mel", disse ela. 

"Eu acordar com ele todo dia, a gente dar risada em casa, se divertir. Acho que você não precisa viajar para algum lugar, gastar dinheiro, você tem que viver essa lua de mel diariamente. Coloca isso dentro de você: 'acordei, estou em lua de mel com meu amor e o dia vai ser maravilhoso'", emendou. Vale lembrar que o casal se mudou recentemente para Portugal. 

Outro assunto abordado pelos seguidores foi sobre a convivência com os três filhos do atleta, Liz, Bem e Dom"Eu estou muito feliz, a convivência com o Pedro e as crianças é maravilhosa. Agora voltei a trabalhar, meu primeiro trabalho aqui em Portugal. Não poderia ser melhor", respondeu ela. As crianças são frutos do antigo casamento de Scooby com Luana Piovani

No final, Cintia se recusou a responder algumas curiosidades maldosas e mandou um recado: "Tem muita pergunta que não vem ao caso. Eu não fico falando de fofoca, mal de alguém aqui, porque não é da minha pessoa fazer isso. Quero passar coisas que vão acrescentar algo na vida de vocês. Senão, para quê perder tempo?", encerrou. 

Recentemente, Scooby fez uma revelação surpreendente ao contar quando se apaixonou por Cintia. "A Cintia era uma mulher dos meus sonhos...", contou ele em determinado momento do seu relato.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Jul 2020 - 02:59:13 (355677).