Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Monique sobre Daniel: 'Não gostaria que ele tivesse saído'

Depois de ser eliminada na noite deste domingo, 18, do Big Brother Brasil, Monique conversou com a CARAS Online e revelou que ela e Daniel foram para o edredon em comum acordo

Redação Publicado em 19/03/2012, às 02h11 - Atualizado às 02h28

Monique fala sobre suposto caso de estupro no BBB - TV Globo / Frederico Rozário
Monique fala sobre suposto caso de estupro no BBB - TV Globo / Frederico Rozário

Monique (23) era uma das sisters mais aguardadas do lado de fora da 12ª edição do Big Brother Brasil. Eliminada com 52% dos votos na noite deste domingo, 18, ela não se furtou a responder nenhuma pergunta dos jornalistas.

A jovem falou sobre o suposto caso de estupro em que se viu envolvida dentro da casa, ainda no início do programa. “Eu não mando no programa, mas não gostaria que ele tivesse saído”, afirmou ela, dizendo ainda que pretende procurar o ex-brother, Daniel Echaniz (31). “Quero dar um ponto final nessa história. Depois de tudo que passei lá dentro não quero que minha imagem fique marcada por isso”, completou.

Monique lembrou do que aconteceu na noite do suposto estupro e garantiu que tinha plena consciência de tudo o que rolou sob o edredon. “Naquela noite eu bebi bastante e me lembro que aticei ainda a vontade dele de ficarmos juntos. Fomos para o quarto, deitamos, em comum acordo, quero deixar bem claro. Tudo o que aconteceu foi em comum acordo”, explicou.

Depois de muito choro e muitos surtos de baixa autoestima, a sister também confessou que sempre foi assim. “Tenho a autoestima baixa, porque fui muito gorda, fui rejeitada por isso e sofria bullyng. Cheguei a mudar de colégio em função disso. Eu emagreci, mas acho que a minha cabeça ficou lá atrás”, lembrou.