Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Monique mostra preocupação com o que pensam dela sobre Rafa: ‘fica parecendo que estou apaixonada’

Renata conforta Monique e volta a discordar do comportamento de alguns homens na casa

Redação Publicado em 19/01/2012, às 11h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Monique teria sido estuprada por Daniel - TV Globo / Frederico Rozário
Monique teria sido estuprada por Daniel - TV Globo / Frederico Rozário

Ao conversar com Renata (21) na área externa da casa do Big Brother Brasil 12, Monique (23) mostra insatisfação por colega ter falado com Rafa (35) sobre um possível relacionamento entre eles. “Do jeito que o João (Mauricio) falou parece que eu estou sofrendo por ele falar da menina e não ficar comigo”.

“Não quero que o Rafa pense nada. Nada a ver, gosto dele como amigo, às vezes rola atração. Parece que essa noite a gente nem se encostou porque ficou um clima”, acrescenta a estudante de administração.

Após voltar a discordar do comportamento de alguns homens no reality show, a mineira conforta Monique. “Tem uma semana que a gente está aqui. Tanta coisa pode mudar. Eu sei que você não está pensando nisso, mas você pode vir a pensar”, afirma.

Porém, a gaúcha continua demonstrando preocupação sobre o assunto. “Fica parecendo que eu sou apaixonada. Devem estar me achando uma ridícula e que o cara não está nem aí”, declara.

Monique já se envolveu com Daniel (30), que foi expulso do programa após suposto abuso sexual.