Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Monique Evans se declara para a DJ Cacá Werneck: 'Estou muito mais feliz'

Monique, que já negou affaire com a DJ, agradeceu seu apoio. 'Agora tenho uma pessoa que luta a cada dia como eu pra sobreviver'

CARAS Digital Publicado em 06/02/2015, às 15h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans e Cacá Werneck - Instagram/Reprodução
Monique Evans e Cacá Werneck - Instagram/Reprodução

Monique Evansusou o Instagram para agradecer à DJ Cacá Werneck por seu apoio. Recentemente a apresentadora enfrentou uma depressão, mas tem se mostrado a cada diz melhor e mais forte. Ela atribui parte de sua recuperação à companhia da amiga.

"Um dia, tive que pedir ajuda no Face, pros amigos e familia acreditarem que precisava de SOCORRO. Graças a Deus consegui o que eu precisava na época e estou recuperada! Além de ter minha família bem juntinho de mim! Tenho meus amigos de uma vida, e agora tenho uma pessoa que luta a cada dia como eu para sobreviver. Obrigada amiga por me fazer rir quando a deprê tá querendo aparecer. Por me dar forças pra malhar, continuar, deixar pra lá. Digam o que disserem... Graças a essa amizade estou muito mais FELIZ!", escreveu Monique.

A amizade das duas gerou rumores de que elas estariam vivendo um romance. Mas ambas negaram, afirmando que são apenas amigas.