Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Monique Evans e Andressa Urach trocam farpas no Twitter

Monique Evans e Andressa Urach, que esteve no reality show A Fazenda com Bárbara Evans, filha da apresentadora, trocam farpas no Twitter

CARAS Online Publicado em 24/09/2013, às 11h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Monique Evans e Andressa Urach - Ag. News
Monique Evans e Andressa Urach - Ag. News

O clima esquentou no Twitter nesta terça-feira, 24, entre a modelo Andressa Urach, ex-participante de A Fazenda, e Monique Evans, apresentadora e mãe de Bárbara Evans, que participa do mesmo reality show.

+ Monique sobre Bárbara Evans: "Nunca vi pessoa mais tímida"

A confusão começou porque Andressa teria se sentido ofendida por comentários que supostamente Monique teria feito à respeito da mãe da modelo, supostamente dizendo que a mãe de Andressa não trabalha e vive às custas da filha.

+ Monique diz temer pela segurança de Bárbara Evans

Irritada com a fofoca envolvendo sua família, Andressa, que está em Portugal negociando sua participação em mais um reality show, resolveu usar seu perfil na rede social para brigar com a apresentadora.

+ Monique Evans recorre à ajuda espiritual para Bárbara Evans

"Monique, sua velha recalcada, lava tua boca podre antes de falar da minha mãe!  Vai achar um marido rico para te sustentar. Minha mãe trabalhou a vida toda e hoje cuida do meu filho para que eu possa trabalhar! Já você, sua velha mal amada, precisa de homem pra sustentar, ou conseguir um casamento rico pra filha te sustentar já que ninguém mais te quer! Fala de novo da minha mãe que mostro para o Brasil quem você é! Você pode falar o que quiser de mim! Mas não fala da minha mãe, sua recalcada", desabafou.

"Tem que fazer campanha para a marmita [ Bárbara ] ficar mesmo para poder te sustentar!", completou.

Ao saber do desabafo de Andressa, Monique também se pronunciou na rede social. "Oi, família, não percam o foco, deixem falar o que quiserem!! Eu não falei nada da mãe dela, e não tenho nada para esconder!!! Eu mereço? Mostra o meu contrato", devolveu a apresentadora.

"Eu não ligo da Andressa dizer que dei pro mundo, que sou velha, pobre.. Mas dizer que agredi a mãe dela? Será montagem?", perguntou Monique.