Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Monique Evans diz temer pela segurança de Bárbara Evans em A Fazenda

Em seu Twitter, Monique Evans diz estar com medo de que a filha, Bárbara Evans, sofra alguma retaliação após se envolver em uma grande briga em A Fazenda

CARAS Online Publicado em 15/08/2013, às 11h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Monique Evans diz temer pela segurança de Bárbara Evans em A Fazenda - Ag. News
Monique Evans diz temer pela segurança de Bárbara Evans em A Fazenda - Ag. News

Além de usar seu Twitter para defender e fazer campanha para a filha, Bárbara Evans, confinada no reality show A Fazenda, Monique Evans disse temer pela segurança da modelo, que na madrugada desta quinta-feira, 15, envolveu-se em uma grande briga dentro do programa.

+ Após quase desistir da vida amorosa, Monique Evans afirma: 'Estou doida para namorar'

Depois de passar a madrugada quase toda falando sobre o assunto, a apresentadora pediu aos seus seguidores que acompanhem por ela a movimentação dentro do programa. "Preciso dormir! Vocês cuidam da baby? Estou com medo de fazerem algo com ela. Família toda reunida preocupada com a baby. Amo vocês", comentou Monique.

+ Magérrima, Bárbara Evans se diz feliz com novo corpo

Em seus desabafos nas redes sociais, a apresentadora vem fazendo acusações aos participantes que discutem com sua filha, especialmente à advogada Denise Rocha. "Ela chamou a Bárbara de homofóbica, por ter namorado (não vou repetir o nome), e que seria gay", comentou Monique, referindo-se ao ex-namorado da filha, Lucas Malvacini.

+ Scheila Carvalho diz não querer falar de traição em rede social

Monique também disse que Bárbara vem sendo constantemente agredida psicologicamente por outras participantes, em especial Denise e a modelo Andressa Urach. "Baby foi sacaneada pelas duas a festa toda!! Humilhada, empurrada e isso foi dito pela Denise a Andressa!!", afirmou, acrescentando ainda que a filha tentou não revidar às acusações que tem recebido.

"Baby aguentou tudo na boa!! Mas foram dizer q o bofe era gigolô .. Ferrouuuuuuuuu!!!!", disse, ao justificar os xingamentos que Bárbara proferiu às outras participantes, que falaram sobre seu relacionamento com o modelo Mateus Verdelho.

Apesar de ter dito que iria dormir, Monique voltou ao Twitter pouco depois, para dizer que havia reclamado na Record, emissora que exibe o programa. "Fiz a minha parte, liguei reclamando da edição que eu nem vi!!! Vou dormirrr!! Me contem depoissss!!", afirmou.