Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Monique e Fabiana choram após dia de compras no BBB

O Mercado BBB, que aconteceu nesta segunda-feira, 5, no jardim da casa, gerou uma série de lamentações entre as sisters. Monique e Fabiana saíram de lá aos prantos. Entenda o que aconteceu

Redação Publicado em 05/03/2012, às 12h57 - Atualizado às 13h01

Dia de Mercado BBB na casa - Reprodução
Dia de Mercado BBB na casa - Reprodução

O que era para ser uma tarde agradável de compras, acabou em sessão choradeira na casa do BBB12. As sisters Monique e Fabiana deixaram o Mercado BBB, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 5, no jardim da casa, aos prantos. Tudo porque, após o término do evento, as duas descobriram que poderiam ter aproveitado melhor a ocasião.

Quem se saiu bem foi Kelly que decidiu levar um aparelho eletrônico para dar de presente – levou uma televisão de 55 polegadas endereçada a sua mãe. Já Fabiana, que optou por um tablet, chorou ao se dar conta de que poderia ter levado mais aparelhos. “Tinha um vídeo-game à venda que é o favorito do meu filho”, lamentou.

Levando somente um simples notebook, Monique abriu mão de seus cigarros e ficou nervosa ao perceber que não precisava ter feito isso. “Eu achei que todo mundo ai ficar de cara”, reclamou. "Você tinha que ter pegado o que você quisesse e mais o seu cigarro que é a sua necessidade. E elas também tinham que pegar o que elas quisessem lá. Qual a diferença? Você vai ficar estressada aqui. É o seu vício", apontou Renata.

Chorando muito, Monique foi consolada pelos colegas de confinamento. "Se você ficar nervosa, a gente vai entender que é por causa do cigarro. A gente vai te ajudar como a gente ajudou o João [Carvalho]", disse Kelly. "Pelo menos sua mãe não vai te matar porque você pegou o cigarro no lugar do notebook", tentou ajudar Fabiana.