tv Desabafo

Monique Curi relembra relacionamento abusivo: ''Sofri muito''

Atriz Monique Curi relembra relacionamento abusivo e emociona

CARAS Digital Publicado sexta 24 julho, 2020

Atriz Monique Curi relembra relacionamento abusivo e emociona
Monique Curi relembra relacionamento abusivo: ''Sofri muito'' - Reprodução/Instagram

A atriz Monique Curi emocionou ao abrir o coração e relembrar o relacionamento abusivo que viveu por oito anos.

"Eu tive uma relação de oito anos com uma pessoa egocêntrica de mais, e talvez até muito insegura. Porque o que ele fazia para se sentir mais do que eu, era muito sério. E nessa relação de oito anos, eu me tornei outra pessoa. Quando eu comecei a namorar com ele, minha mãe já me disse que não iria dar certo, que aquela pessoa não tinha nada a ver comigo. Mas aquelas coisas de menina nova, teimosa, eu quis ir. Ele me diminuía muito, ele me xingava, ele fazia questão de me chamar de burra, de idiota, de imbecil, de babaca e coisas deste tipo. E eu passei a acreditar que era tudo isso. Eu já não tinha mais noção da minha capacidade, da minha inteligência, do meu brilho, de tudo que eu tinha conquistado na vida. Aquilo tudo se esvaiu, e eu só acreditava naquilo que ele falava. Eu precisava da aprovação dele, e como ele precisava da não aprovação de mim, para ele se sentir melhor do que eu, foi um horror. Eu sofri muito", afirmou ela para a CARAS Digital.

Apesar disso, ela ressaltou que nunca houve agressão física. "Eu vestia as roupas que ele queria que eu vestisse, eu falava o que ele queria que eu falasse, até a minha comida preferida eu tinha que responder que era a comida preferida dele, porque na opinião dele, um casal tinha que ter sintonia. Eu não era Monique. Eu não sei o que aconteceu comigo, porque eu sou uma pessoa muito forte. Tenho uma personalidade, uma identidade muito grande, e perdi tudo isso".

Apesar do trauma, hoje Monique está casada e feliz. Sobre o novo relacionamento, ela comemora: "A gente tem uma relação muito, muito, muito de parceria. A gente se ama, a gente é apaixonado um pelo outro. Temos uma relação muito bacana de marido e mulher mesmo, de paixão, de amor, de toque, de tudo... a gente acredita muito um no outro, no sentido de admirar e acreditar no que o outro é capaz, no que o outro faz. E essa parceria, essa coisa de admiração, tem levado a nossa relação como se fosse o primeiro dia. Eu digo que o Léo é do mesmo jeito há 20 anos. O mesmo cara que eu conheci no primeiro dia, ali na doceria, é o mesmo cara. Os mesmos cuidados, as mesmas atenções. Ele é um admirador, fã meu e eu sou dele também. Ele acredita em tudo que eu quero fazer, ele confia em mim".

Vale lembrar que Monique começou a carreira ainda na infância com a minissérie Malu Mulher, de 1979, da TV Globo. Ela também atuou nas tramas Felicidade, Salve Jorge e Haja Coração.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Apr 2021 - 22:12:44 (358242).

Leia também

TV CARAS