Monique Alfradique diz que 'Mestre do Sabor' a fez aprender a cozinhar

Monique Alfradique comentou que atração da Globo a ajudou na cozinha

CARAS Digital Publicado quinta 23 julho, 2020

Monique Alfradique comentou que atração da Globo a ajudou na cozinha
Atriz e apresentadora participou do 'Encontro' - Divulgação/Instagram

A atriz Monique Alfradique esteve recentemente no programa Encontro e comentou que o reality no qual é uma das apresentadoras, o Mestre do Sabor, a fez se apaixonar pela arte de cozinhar.

"Eu era muito distante da cozinha. Trabalhando, né? Eu comia muito fora ou às vezes chegava em casa e fazia alguma coisa muito prática. Mas vendo os chefs cozinharem e as possibilidades de sabores, de misturas, deu vontade de me aventurar. Agora na quarentena tem mais tempo para isso", explicou a global.

Para a famosa que está passando a quarentena na casa dos seus pais, os familiares são uma espécie de jurados dos seus pratos recém-aprendidos. "Os meus pais são os mestres do sabor aqui em casa. Eu faço e eles provam. A minha mãe prova e fala: 'faltou um açúcar, uma consistência'. O sincerômetro bomba", brincou.

MESTRE DO SABOR - FINAL

Sobre a final do Mestre do Sabor, que será exibida na noite desta quinta-feira, 23, Monique desconversou ao ser questionada se tem um participante preferido na competição. "A gente não pode revelar torcida. Mas a gente começa a acompanhar, né? Às vezes algum participante começa meio tímido e passa a mostrar todo o seu talento. É muito bacana", declarou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 Jan 2022 - 00:20:59 (358029).

Leia também

TV CARAS