tv muita emoção!

Mônica Martelli se emociona após sua mãe se vacinar: ''Gás para que a gente siga em frente''

Mônica Martelli se emociona após sua mãe receber primeira dose da vacina contra a Covid-19

CARAS Digital Publicado quarta 24 março, 2021

Mônica Martelli se emociona após sua mãe receber primeira dose da vacina contra a Covid-19
Mônica Martelli se emociona após sua mãe se vacinar - Reprodução/Instagram

A atriz Mônica Martelli se emocionou nesta quarta-feira, 24, após sua mãe receber primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um registro de Garcia Marilena com seu comprovante da vacina.

"A fé, esperança e a ciência nos movem nesses tempos. Essa aí por trás da máscara (importante, gente. Usem máscara) é minha mãe. VA-CI-NA-DA. Imagina o alívio? Eu via Caetano Veloso vacinado e dava um sorriso de agradecimento, via Gil e outro sorriso, todos os meus ídolos, vó de amigo, mãe de colega, parente de desconhecido que apareceu no instagram do nada... A saúde é o nosso maior objetivo e a felicidade por cada um que está sendo vacinado é um gás pra que a gente siga em frente. Agora tô feliz por minha mãe, por mim, por cada pessoa que está fazendo sua parte nesse combate à pandemia. Mas ainda estamos em um momento crítico, o mais crítico na verdade e é desolador pensar em tanta gente ainda adoecendo, ainda perdendo parentes e amigos pra uma enfermidade que já tem vacina. Os cuidados seguem importantes e urgentes: use máscara, alcool gel o tempo todo, se puder fique em casa, responsabilidade e assim que chegar sua vez, VACINE-SE!", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs celebraram. "Vacina sim", comentou uma seguidora. "Que amor", disse outra. "Linda", completou uma internauta.

Recentemente, Mônica Martelli falou sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, internado pela Covid-19.

Último acesso: 05 May 2021 - 18:21:14 (382909).

Leia também

TV CARAS