Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Parabéns!

Mônica Martelli parabeniza Heloisa Périssé com bela homenagem: ''Muito grata por ter em minha vida''

Mônica Martelli usou suas redes sociais para homenagear Heloisa Périssé durante seu aniversário

CARAS Digital Publicado em 19/08/2021, às 17h10 - Atualizado às 17h15

Mônica Martelli celebra aniversário de Heloisa Périssé - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli celebra aniversário de Heloisa Périssé - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 19, Heloisa Périssé (55) está completando mias um ano de vida e com isso, vem recebendo uma série de felicitações de amigos e familiares. 

Entre elas está Mônica Martelli (53) que usou suas redes sociais para celebrar essa data especial, lembrando um passeio que fez com a amiga em meio a natureza, mostrando um clique onde elas aparecem abraçadas em um lindo cenário com folhas e flores vermelhas. 

Na legenda, ela se lembrou do dia em que conheceu Heloisa: "A primeira vez que vi a Lolo, foi no camarim do Chico Total, em 1996. Ela tirou a roupa, virou pra mim e disse "Dá uma nota de 0 a 10". Eu já me apaixonei por ela ali, aquela figura louca, engraçada. Ficamos grandes amigas."

A apresentadora do GNT continuou se derretendo pela amiga: "E era sempre assim, elenco reunido no camarim, ela fazendo graça, fazendo cena (agora vestida). Sempre muito genial, engraçada, amorosa, amiga, aquela pessoa que a gente pode sempre contar. Acompanhei toda trajetória de batalhas, lutas, sucessos, amores. Sou muito grata por ter a @heloisaperisse em minha vida."

"Ela tá sempre olhando pra frente, ela ama a vida, ela tá sempre construindo. Ela constrói peça, casa, união na família, com os amigos, afeto, amor. Ela é uma pessoa que constrói o bem! Te amo, Lolo. Feliz aniversário.", finalizou Mônica. 

Rapidamente, os fãs da dupla passaram a comentar no post: "Que lindas!", disse um. "Nota 10", falou outro. "Divas", escreveu um terceiro. 

Confira a linda homenagem que Mônica Martelli fez para celebrar o aniversário de Heloisa Périssé: