tv Luto!

Mônica Martelli não segura a emoção e chora ao falar sobre Paulo Gustavo

Amiga do humorista, atriz gravou vídeo emocionante para o 'Saia Justa'

CARAS Digital Publicado quinta 6 maio, 2021

Amiga do humorista, atriz gravou vídeo emocionante para o 'Saia Justa'
Artista falou da perda do amigo que faleceu vítima da Covid-19 - Divulgação/Instagram

Na noite desta quarta-feira, 5, o programa Saia Justa fez uma homenagem especial para o ator e humorista Paulo Gustavo, falecido por conta da Covid-19.

Apesar de não estar ao vivo no semanal da GNT, Mônica Martelli, amiga pessoal do comediante, mandou um vídeo emocionante no qual lamentava a perda do artista que era muito querido em todo o país.

"A dor que eu tô sentindo é do tamanho do amor que eu sentia por ele, do tamanho da amizade que a gente tinha, do tamanho da troca que a gente tinha", iniciou a atriz. "Vou viver essa tristeza e esse luto até ele acabar", completou ela.

"Ele conseguiu diminuir o preconceito, ajudar tantas pessoas, tantos adolescentes gays no Brasil que não eram aceitos pelos pais, e esses pais amavam o Paulo Gustavo e a Dona Hermínia, e por isso tiveram outro olhar para os seus filhos".

TRISTEZA

No final da gravação, Martelli não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao falar da saudade que sentirá de Paulo Gustavo. "Esse buraco é muito difícil. Esse buraco que o Paulo Gustavo vai deixar na minha vida vai fazer parte da minha existência", desabafou ela.

Último acesso: 24 Sep 2021 - 14:59:21 (388086).

Leia também

TV CARAS