Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eita!

Monica Iozzi passa perrengue com carro de 1998 e fica sem gasolina: ''Vivi uma aventura''

Por falta de gasolina, Monica Iozzi tem que parar o carro e recebe ajuda na rua

CARAS Digital Publicado em 07/01/2020, às 11h41 - Atualizado às 12h37

Monica Iozzi fica sem gasolina no carro e compartilha perrengue com os seguidores - Instagram
Monica Iozzi fica sem gasolina no carro e compartilha perrengue com os seguidores - Instagram

Monica Iozzi compartilhou um perrengue que passou na noite de segunda-feira, 06.

A atriz, que viajava com sua mãe, Vanda Iozzi, em uma Parati modelo de 1998, teve que parar o carro em um viaduto por falta de gasolina.

Com bom humor, a loira, que recentemente mudou o visual, compartilhou os momentos com os seguidores e agradeceu às três pessoas que pararam para ajudá-las.

"Gente, tô aqui no posto com a minha mãe, porque eu vivi uma aventura agora e graças a Deus existe gente muito boa no mundo, acompanhem a história", começou. Ela pergunta para umas das motoristas que coloca a gasolina no carro com um galão: "Simone, o que aconteceu?". E a moça responde: "Seu carro ficou sem gasolina".

"E vocês pararam para me ajudar, Déborah?", a atriz pergunta para a outra mulher. "E elas tinham um tudo, uma garrafinha. Eu tenho uma Parati, socorristas... e o Beto, que ficou ajudando a minha mãe. Obrigada, Beto! Olha minha Parati. Gente, acabou a gasolina aqui em cima do viaduto, vocês não tão entendendo o perigo que foi isso. Graças a Deus eles foram boas almas e ajudaram."

"Mãe, você tem orgulho de mim?", brincou ainda perguntando à mãe, que comemora: "Siiiiim".

Depois dos vídeos gravados durante o acontecido, ela voltou a postar: "E esse é o fim da história, deu tudo certo. Agora eu e minha mãe estamos aqui no posto degustando coisinhas, porque a gente demorou muito tempo e estava morrendo de fome".

Monica aproveitou para agradecer mais uma vez os três que ajudaram. "Obrigada a Deborah, Beto e Simone, que foram maravilhosos. E o que a gente tira dessa história? Tenha sempre um galão no seu carro, principalmente se ele for uma Parati 98. Beijos, feliz ano novo!"

Monica Iozzi compartilha perrengue com seguidores