Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Mônica Iozzi detona comportamento de Marcos no 'BBB17': "É assustador"

A atriz criticou a vitória do brother no Paredão contra Marinalva: "77% votaram para esse sociopatia continuar? Que vergonha do Brasil, gente!"

CARAS Digital Publicado em 10/04/2017, às 14h47

Monica Iozzi e Marcos do BBB17 - TV Globo/Divulgação
Monica Iozzi e Marcos do BBB17 - TV Globo/Divulgação

Monica Iozzi, que integrou a equipe do Big Brother Brasil em 2014, se pronunciou sobre o comportamento de Marcos no BBB17.

A atriz classificou o parceiro de Emilly no reality como "assustador, machista e violento". "Não acompanho o BBB. Mas foram tantos comentários aqui que fui ver do que se tratava... Marcos é assustador! Machista, violento! Absurdo!", disse Iozzi em seu Twitter.

Na sequência, a global criticou a permanência dele na casa após vencer a disputa contra Marinalva no Paredão realizado na noite deste domingo, 9 -- a paratleta saiu com 77% dos votos. "77% votaram para esse sociopatia continuar? Que vergonha do Brasil, gente! Que vergonha! Tá difícil manter a esperança. O Brasil está doente! Doente! #BBB17", opinou a atriz.

Iozzi ainda compartilhou um trecho com da Lei Maria da Penha falando sobre os tipos de agressões que as mulheres sofrem.