Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mônica Iozzi se despede do Vídeo Show e avisa: "Pode ser que volte, não é um adeus"

A apresentadora voltará a se dedicar à dramaturgia da TV Globo em 2016

CARAS Digital Publicado em 12/02/2016, às 15h17 - Atualizado às 21h01

Mônica Iozzi se emociona em despedida do Vídeo Show - TV Globo/Reprodução
Mônica Iozzi se emociona em despedida do Vídeo Show - TV Globo/Reprodução

Mônica Iozzi se despediu do Vídeo Show nesta sexta-feira, 12.

"A gente não quis alardear isso o programa todo. Mas hoje é meu último dia! Ai, gente, vamos fingir que não tem nada acontecendo e que eu volto na segunda-feira? Não vou aguentar isso aqui", avisou Iozzi.

"É importante vocês entenderem o contexto desta despedida. Não é decisão da Globo ou da direção do programa", alertou Otaviano Costa -- parceiro de Iozzi no programa há dez meses.

"Eu amo o Vídeo Show. Fazemos algo leve para entreter, divertir, distrair dos momentos pesados que estamos vivendo. Não tem como não gostar. E não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Sou atriz desde a época do CQC. Essa coisa do entreter me puxa. Pode ser que volte, não é um adeus. Estou muito feliz e satisfeita. Estou saindo porque quero voltar a trabalhar como atriz. E fazer programa diário ao mesmo tempo não dá. Tem filmes e séries. Daqui a pouco estou de volta como atriz na Globo. Só queria deixar claro que adoro fazer essa programa. A equipe é maravilhosa. Mas tem vezes que precisamos fazer as escolhas...", explicou sobre a decisão de deixar o vespertino.

A partir de agora a atriz voltará a se dedicar à dramaturgia da TV Globo. Ele estrelará Vade Retro!, nova série escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado.

+ Mônica Iozzi se despede do 'Vídeo Show': "Tenho que ir embora"

Na edição desta sexta-feira ela também cantou a música Encontros e Despedidas em um dueto emocionante com Otaviano. "Desculpa, Milton Nascimento e Maria Rita", brincou a apresentadora.

Funcionários do programa também participaram da despedida com comentários divertidos -- e mentirosos -- sobre a personalidade de Mônica. "É uma pessoa difícil de lidar", brincou um funcionário sem mostrar o rosto. "É muito difícil trabalhar com a Mônica", reclamou outro. "Ela entra no ar sempre se maquiando. Parece que não fazemos o nosso trabalho", desabafou uma maquiadora.

Na volta para o estúdio, Otaviano brincou com a "homenagem" feita pelos colegas de programa. "Todos nós te amamos. Todos compartilhamos seu talento e bom humor", disse.

"Era para ser três meses. Mas foram dez meses", contou Mônica.

"Vai tarde", brincou Joaquim Lopes -- que assumirá temporariamente a bancada ao lado de Ota.

"Queria agradecer o Vídeo Show. Fui muito feliz. Levei bronca pra caramba por falar de política. É uma galera muito do bem. Muito obrigada, Ota, meus diretores. pessoal de casa, obrigada por tudo. Não achei que fosse receber esse carinho. Esse programa será meu para sempre. Vou ficar com saudade", completou Iozzi visivelmente emocionada.