CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mônica Iozzi brinca sobre cenário do Vídeo Show: "Programa mais pobre da Globo"

A apresentadora participou do 'Encontro' e esbanjou sinceridade com Fátima Bernardes

CARAS Digital Publicado em 15/12/2015, às 11h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Iozzi - Pedro Curi/TV Globo
Mônica Iozzi - Pedro Curi/TV Globo

Mônica Iozzi participou do Encontro desta terça-feira, 15, e conversou com Fátima Bernardes sobre a "guerra" pelo cenário dos programas.

"Mônica, como você está se sentindo de usar o meu cenário de forma autorizada?", perguntou Fátima com bom humor sobre a divisão dos objetos cenográficos.

"Fazemos o Vídeo Show num puxadinho da Fátima! É um dos programas mais pobres da Globo", brincou a apresentadora do vespertino mostrando o que muda quando ela e Otaviano Costa "invadem" o estúdio de Fátima e montam o cenário utilizando o mesmo telão e outros elementos cenográficos -- como papelão para a criação da parede. 

"Nossa bancada é reaproveitada da época do Cid Moreira e Sérgio Chapelin no 'Jornal Nacional'. Claro, é brincadeira! A Fátima é muito querida no 'Vídeo Show'. Ela aparece todo dia lá dançando alguma coisa", completou Iozzi.

Por precaução, Fátima disse que mandaria uma árvore de Natal para o cenário do Vídeo Show. "Estou com medo de vocês depenarem a minha árvore", brincou.

Em outro momento, Mônica cutucou e falou sobre a saída da assistente Ágata do vespertino. "Nem vem. A Ágata era do meu programa [Encontro], foi para o seu e agora voltou. Foi promovida", disse Fátima.

Denis Carvalho também fez uma participação especial no Encontro e colocou Mônica para ser hipnotizada ao vivo. "Estou achando horrível. Depois vai no Vídeo Show e faz o Otaviano ficar quieto", respondeu a apresentadora após participar dos testes. O diretor global também disse que a pupila era uma "estrela" e que tinha vários projetos para ela.

Durante o programa, Iozzi revelou que deverá mesmo voltar à dramaturgia da Globo em 2016. "É uma bagunça chiquérrima", explicou sobre o fato de uma hora estar fazendo novela e outra um programa de entretenimento.