tv Homenagem

Monalisa Perrone se emociona após receber homenagem ao pisar pela primeira vez na CNN Brasil

Monalisa Perrone vai às lágrimas ao ser recebida na CNN com homenagem emocionante

CARAS Digital Publicado segunda 23 setembro, 2019

Monalisa Perrone vai às lágrimas ao ser recebida na CNN com homenagem emocionante
Monalisa Perrone - Reprodução/Instagram

Monalisa Perrone pisou na CNN Brasil pela primeira vez nesta segunda-feira, 23, após ter sido contratada pela empresa.

A jornalista foi recebida em sua nova casa de uma maneira bem inesperada. Em um vídeo publicado pelo UOL, ela aparece sendo surpreendida pelos futuros colegas de trabalho.

Sem saber que estava sendo filmada, ela foi recebida por Leandro Cipoloni, vice-presidente de jornalismo, que a levou até uma sala, onde todos os profissionais de sua equipe a estavam esperando.

Ao chegar, ela foi surpreendida por uma salva de palmas e assovios. A morena não segurou o sentimento e se emocionou bastante ao ganhar flores das mãos de Ellen Nogueira, diretora de jornalismo da casa.

"Que coisa linda! Obrigada! [...] Eu sou animada. Estão preparados para ter um furacão aqui?", contou a nova integrante do canal fechado.

Monalisa deixou a Rede Globo no início do mês após 20 anos de emissora. A jornalista deixou a casa depois de receber uma proposta irrecusável da CNN Brasil para ancorar um telejornal diário e em horário nobre.

Para quem não se lembra, outros globais também foram contratados pelo novo canal, caso de William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma e Phelipe Siani.

Último acesso: 01 Aug 2021 - 18:41:59 (329673).

Leia também

TV CARAS