Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lembranças!

Momento nostalgia! Fátima Bernardes relembra primeira olimpíada como repórter

Fátima Bernardes posta foto da sua primeira olimpíada e deixa web encantada com lembrança

CARAS Digital Publicado em 06/08/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h36

Fátima Bernardes relembra primeira olimpíada como repórter - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes relembra primeira olimpíada como repórter - Reprodução/Instagram

Em clima olímpico e de TBT, Fátima Bernardes (58) usou as suas redes sociais para compartilhar uma lembrança especial da sua vida!

No feed do seu Instagram, a jornalista relembrou a sua primeira cobertura em Olimpíadas. Na foto, Fátima apareceu bem mais nova em um estúdio da emissora Globo em Barcelona, fazendo sua primeira matéria sobre uma medalha de ouro. 

"Minha primeira olimpíada como repórter. Minha primeira reportagem sobre uma medalha de ouro. Foi no judô com o @rogeriosampaiojudo.", revelou ela, que em seguida contou para que programa realizou o trabalho: "A foto é um flagrante da visita do judoca campeão olímpico ao nosso estúdio em Barcelona. Rogério distribuiu muitos autógrafos nesse dia e me deu uma entrevista para o Fantástico", encerrou.

Fátima Bernardes escolhe look arrasador para voltar ao 'Encontro' e impressiona

Fátima Bernardes voltou ao Encontro! Após curtir férias viajando com o namorado pelo Brasil, a apresentadora global retornou ao trabalho cheia de estilo e boas energias.

Confira: