Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lembrança

Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira, diz como se lembrará do ator: ''Feliz e dando risada''

Em sua conta oficial no Instagram, Mocita Faguntes falou como vai guardar Tarcísio Meira na memória

CARAS Digital Publicado em 13/08/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h51

Nora de Tarcísio Meira diz como se lembrará do ator - Reprodução
Nora de Tarcísio Meira diz como se lembrará do ator - Reprodução

Após a morte de Tarcísio Meira (1935 -2021) na última quinta-feira, 12, Mocita Fagundes (57), nora do ator, usou suas redes sociais para falar como vai lembrar do sogro.

"É assim que sempre vou me lembrar da gente juntos. Felizes e dando risada. Te amo, Tarcisão. E o amor... nunca morre", disse ela no post.  

Antes disso, ela havia prometido ao marido, Tarcísio Filho (56), que cuidaria da sogra, Gloria Menezes (86), que ainda está hospitalizada com covid-19: "Vamos cuidar da tua Gloria. Tu fostes absolutamente generoso comigo e com os meus, desde sempre. E eu adorava ouvir tuas histórias"

"Nunca vou me esquecer de como eu te conheci… [...] Eu tremia toda. Eu ia conhecer o primeiro membro da família do namorado. E era logo o sogro. E afinal não era qualquer sogro… Era tu - o grande ator, o homem lindo, a lenda. Tu tava sentado 'no teu mocó', tava de blusa azul de gola rolê tri elegante e disse abrindo um sorriso do tamanho do mundo disse, 'mas que gaúcha exuberante!'. Foi amor à primeira vista. E nisso se passaram 12 anos e eu nem percebi. Eu sempre disse que eu e meus filhos fomos adotados 'pelo casal real'. Tu fostes absolutamente generoso comigo e com os meus, desde sempre.", disse ela, relembrando momentos com o ator. 

Por fim, ela segiu a homenagem falando com carinho do sogro: "Eu só levo comigo as lembranças lindas do tempo que convivi ao teu lado. Fiquei nervosa quando te dirigi e tu fostes de uma elegância ímpar. Me emocionei quando te vi no teatro, gigante na sua arte. Tarcisão. Para todos, o artista. O mestre. O grande. Para mim, muito mais que isso. Um sogro, um pai. Só posso te agradecer por tudo! Te encher de amor, como o que me foi dado e cumprir a promessa que eu te fiz. Nós vamos cuidar da tua Glória. Um grande beijo meu amado. Um dia nos reuniremos novamente"