Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mix de música e futebol embala a Florida Cup

Personalidades brasileiras de várias áreas se encontram no evento realizado em Orlando

Redação Publicado em 22/02/2018, às 15h32 - Atualizado às 15h48

Mix de música e futebol embala a Florida Cup - DANIELE LEME
Mix de música e futebol embala a Florida Cup - DANIELE LEME

Destino preferido das famílias em todo o mundo, Orlando recebe, principalmente nas férias, inúmeros brasileiros ávidos por momentos de diversão, sonhos e adrenalina. Não foi diferente durante a Florida Cup, evento que reúne futebol, música e outros esportes durante 10 dias. Uma legião de personalidades brasileiras viajou para os EUA para acompanhar o evento patrocinado por Elo, bandeira de cartões 100% brasileira e que é aceita em 185 países. 

O ex-jogador e comentarista esportivo Denilson (40) levou a mulher, Luciele Di Camargo (40), e os filhos, Maria Eduarda (7) e Davi (2). “É um orgulho participar desse evento com grandes personalidades do futebol e de outras áreas”, comentou Denilson, que, além de assistir aos jogos entre oito times, como Corinthians, Atlético Mineiro e Fluminense, foi aos parques com a família, participou de jogo beneficente e ainda fez uma cesta no intervalo do jogo de basquete do Orlando Magic versus Minnesota Timberwolves. “Férias incríveis. É impagável ver a felicidade dos meus filhos.”

A programação foi extensa. Um almoço oferecido por Elo marcou a final do torneio de golfe, no IsleWorth, no qual participaram Rubens Barrichello (45), o comentarista esportivo Galvão Bueno (67), o apresentador global Serginho Groisman (67) e o jogador de futebol Jakson Follmann (25), um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense. O jovem, aliás, recebeu várias homenagens e até subiu ao palco durante o show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, que se apresentou no parque Universal Studios. “Foram dias incríveis onde conheci grandes pessoas do bem. Agradeço pelo carinho de todo mundo”, disse Follmann.