Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / GENTE!

Mistério! Por que Chris Flores não aparece no 'Fofocalizando' há dois meses?

Por que Chris Flores não aparece no ar há quase dois meses? Mistério foi revelado nesta semana após público sentir falta da apresentadora

CARAS Digital Publicado em 01/12/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mistério! Por que Chris Flores não aparece no 'Fofocalizando' há dois meses? - Reprodução/ Instagram
Mistério! Por que Chris Flores não aparece no 'Fofocalizando' há dois meses? - Reprodução/ Instagram

Um mistério está intrigando os telespectadores do Fofocalizando. É que desde outubro, a apresentadora Chris Flores nunca mais apareceu comandando o programa exibido nas tardes do SBT. Boatos começaram a circular nas redes sociais, mas nada foi confirmado.

O que se sabia é que a artista teria tirado um mês de férias, direito que é previsto em lei. Ela deveria ter voltado ao ar em novembro, o que não aconteceu. Um programa de televisão chegou a afirmar que ela passava por "problemas pessoais", algo que também não foi confirmado.

O retorno de Chris Flores foi então agendado para a última segunda-feira, o que novamente não aconteceu. Agora, a assessoria do SBT anunciou o real motivo da ausência prolongada da artista.

Ela está terminando as aulas da faculdade de História na PUC/SP. Com a agenda atribulada, ela pediu dias extras de férias para encerrar as aulas sem correria. "Ela tá terminando a fase final da faculdade de História e vai esperar terminar as aulas para voltar", revelou a comunicação do SBT. 

Filho fez aparição no 'Fofocalizando'

Em outubro, a apresentadora Chris Flores ganhou uma homenagem especial durante o programa Fofocalizando, do SBT. No final da atração, ela recebeu a visita especial do seu filho, Gabriel, de 17 anos, fruto do casamento com o fotógrafo Ricardo Côrrea.

O rapaz invadiu o palco da atração para surpreender a mãe e entregar um presente. Após abraçá-la, ele disse: "Um pequeno gesto para a pessoa incrível que você é, a mãe maravilhosa que você é para mim. Eu e o papai elaboramos esse presente para você, são algumas fotos nossas”.

Vale lembrar que a apresentadora vive um casamento discreto e  não costuma exibir tudo nas redes sociais. Ela e o marido estão juntos há mais de 18 anos. Ambos trabalharam na Editora Abril, que nos anos 2000 era uma referência para o jornalismo.