Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Melhoras!

Mirella Santos surge em hospital e conta que bateu a cabeça após desmaiar em casa

Mirella Santos passa por minicirurgia na orelha após desmaio em casa e tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde

CARAS Digital Publicado em 08/11/2020, às 11h14 - Atualizado às 11h39

Mirella Santos desmaia em casa e bate a cabeça - Reprodução/Instagram
Mirella Santos desmaia em casa e bate a cabeça - Reprodução/Instagram

Mirella Santos foi internada após sofrer um desmaio em casa.

No Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a modelo contou nos Stories de seu Instagram que perdeu os sentidos depois de bater com a cabeça na cozinha, na última sexta-feira, 06.

Ela revelou ainda que passou por uma minicirurgia na orelha esquerda. Mirella fez uma bateria de exames para descobrir o motivo do desmaio, que segundo ela, tem desde criança, esporadicamente.

"Na hora que eu acordei, fui tomar café da manhã e acabei desmaiando na cozinha. Bati com a cabeça, estou com galo bem elevado, acabei cortando um pedacinho da orelha, tive que fazer uma minicirurgia", explicou sobre o acidente.

"Eu caí com tudo, na realidade eu tenho esse problema de desmaios do nada desde a infância. Bem raros, como acabei batendo a cabela e cortando a orelha vim aqui para o hospital", contou a esposa de Wellington Muniz, com quem tem uma filha, Valentina, de 6 anos.

Mirella passou o último sábado, 07, no hospital e foi liberada à noite. Ela usará um aparelho que vai medir a sua frequência cardíaca por 24 horas.

A modelo agradeceu a equipe médica e também registrou o apoio do marido: "Quero agradecer meu marido que me acompanhou". O comediante entregou que Mirella não queria ir ao hospital. "Teimosa, não queria vir. Deu um trabalho! Deu sorte também que não quebrou um dente, o nariz".

Mirella Santos conta que desmaiou em casa