Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Grata!

Mirella Santos posta foto no hospital e faz agradecimento: ''Foi apenas um grande susto''

Após passar por minicirurgia, a modelo postou uma foto com o marido e agradeceu as mensagens de carinho

CARAS Digital Publicado em 08/11/2020, às 19h38 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos posta foto no hospital e faz agradecimento - Reprodução/Instagram
Mirella Santos posta foto no hospital e faz agradecimento - Reprodução/Instagram

Mirella Santospostou uma foto no hospital na tarde deste domingo, 8. 

Na imagem a modelo aparece ao lado do marido, o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu após revelar que estava internada e que passou por uma minicirurgia. 

"A foto não é das melhores mas eu não poderia deixar de agradecer a cada um que se preocupou comigo me mandando mensagens e por todas as orações", começou ela. 

Em seguida Mirella agradeceu o marido, sua família e a equipe do hospital. "Ao meu marido @oceara por ser tão parceiro e companheiro, a minha família, amigos e toda a equipe médica que me atenderam com maior carinho e paciência", acrescentou.

A modelo finalizou o post tranquilizando os fãs. "Foi apenas um grande susto, mas Deus esteve comigo a cada momento. Já retornei a vida normal com minhas atividades e obrigações. A palavra que resume o momento é: gratidão a todos."

Mais cedo, através do Stories do Instagram, Mirella revelou que foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um desmaio em casa"Na hora que eu acordei, fui tomar café da manhã e acabei desmaiando na cozinha. Bati com a cabeça, estou com galo bem elevado, acabei cortando um pedacinho da orelha, tive que fazer uma minicirurgia", explicou sobre o acidente.

Confira: