Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Adeus!

Milton Neves lamenta morte da esposa, Lenice, e emociona com despedida: ''Fique tranquila no céu''

Milton Neves lamentou a morte da sua esposa, Lenice, após uma luta contra o câncer

CARAS Digital Publicado em 30/08/2020, às 11h00 - Atualizado às 12h15

Milton Neves se despede da esposa após luta contra o câncer - Reprodução/Instagram
Milton Neves se despede da esposa após luta contra o câncer - Reprodução/Instagram

Luto! 

Na manhã deste domingo, 30, o jornalistaMilton Neves lamentou a triste morte da esposa, Lenice, após uma luta contra o câncer. Em seu feed, o artista relembrou do casamento no civil e pediu para que a amada ficasse tranquila no céu que ele iria ser bem cuidado pelos três filhos. 

"Dia 7 de janeiro de 1978 Lenice e eu nos casamos no civil em Muzambinho. Antes foram 10 anos de namoro e noivado esperando obter condições para nos casarmos. E foi um grande casamento de 42 anos, hj interrompido nesta madrugada pela força do maldito câncer", lamentou Milton. 

Em seguida, ele finalizou: "Nice, Deus te pague, minha primeira namorada, única noiva e única esposa. Vá com Deus e fique tranquila no céu, porque nossos 3 meninos hj cuidam de mim como tão bem vc cuidou deles enquanto eu trabalhava feito louco. Deus te pague!"

Através dos comentários, ele recebeu muitas mensagens de apoio e conforto: "Meus sentimentos Milton. Abraço grande em você e nos meninos", "ela vai estar sempre olhando por vocês", "Meus sentimentos Miltao! Que Deus ajude a amenizar a dor", foram alguns dos recados. 

Confira: 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!