Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Milionário, Fael não pensa em namorar Noemí

O mais novo milionário brasileiro é o veterinário Fael, que venceu na noite desta quinta-feira, 29, a 12ª edição do BBB. O jovem conversou com a CARAS Online e revelou que não tem nenhum compromisso com a espanhola Noemí

Redação Publicado em 30/03/2012, às 02h16 - Atualizado às 02h40

Fael vence o BBB12 - Philippe Lima / AgNews
Fael vence o BBB12 - Philippe Lima / AgNews

Vencedor da 12ª edição do Big Brother Brasil, com 92% dos votos, recorde de todas as edições, o veterinário Fael (25), ainda estava atordoado quando chegou para a coletiva de imprensa com os jornalistas.

Ainda assustado com tudo o que viveu momentos antes, ele disse que ainda não sabe o que vai fazer com o dinheiro, mas uma coisa é certa, não quer perder a simplicidade da vida que leva hoje. “Não vou esquecer o lugar onde nasci, me criei e me mal criei. Lá é o meu lugar. Quero aproveitar a minha juventude, a minha profissão e ganhar dinheiro. Não há limites para mim. Eu posso rodar o mundo inteiro, mas lá é o meu lugar”, disparou.

Solteiríssimo, Fael disse que pretende dar um ‘pulinho’ na Espanha, mas isso não significa que pretende ter algo mais sério com a ex-namorada de confinamento, a espanhola Noemí (26). “Não estou namorando com ela. Não temos compromisso. É uma pessoa que eu quero muito bem, mas não tem aliança no meu dedo”, revelou.

Ele também jura de pés juntos que o que sentiu pela Fabiana (35) não foi nada, além de muita amizade. “Gostei muito da amizade dela. Lá dentro, às vezes, a gente fica muito carente, mas eu sempre procurei respeitá-la muito, porque ela tem uma família, marido e filhos. Quem sou eu para destruir isso?”