Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Ansioso!

Miley Cyrus revela que seu episódio em 'Black Mirror' é suas experiências na indústria musical

Miley interpretará uma estrela do pop chamada 'Ashley O' no episódio “Rachel, Jack and Ashley Too”

Redação Publicado em 27/05/2019, às 18h09 - Atualizado às 18h14

Episódio de Black Mirror com Miley é sobre vida da cantora - Foto/Destaque Instagram/Disney Channel
Episódio de Black Mirror com Miley é sobre vida da cantora - Foto/Destaque Instagram/Disney Channel

A quinta temporada de “Black Mirror” promete muito. Faltando menos de duas semanas, os novos episódios estão quase chegando na Netflix, e nela veremos Miley Cyrus estrelando um dos três histórias. No episódio, a artista falará o lado sombrio da indústria musical.

Em uma entrevista para a BBC Radio 1 Newsbeat, Miley disse que os criadores 'Charlie Brooker' e 'Annabel Jones' fizeram uma pesquisa e um roteiro “realmente profundo” sobre suas próprias experiências na indústria musical, mas, apesar do roteiro ter muitas similaridades com a vida de Cyrus, como ser uma grande pop star, viver em Malibu e trabalhar próximo de sua família, o episódio não é sobre a história dela. Não toda.

“Esta é a história das mulheres na indústria da música. Eu entendo que todo mundo passou por isso, mas eu acho que para as mulheres na indústria… é difícil ser levada a sério. As pessoas assumem que se você não está usando um body e cantando música pop, por que alguém gostaria de ver você?”, declarou a cantora. 

Miley interpreta uma estrela do pop chamada 'Ashley O' no episódio “Rachel, Jack and Ashley Too”. A personagem parece ter uma vida perfeita, e uma das suas principais caractericas é falar coisas positivas, como amar a si mesmo, mas por dentro ela tem problemas com os quais precisa lidar.

Ainda no episódio, existe uma boneca robô de Ashley programada para dizer frases motivacionais com a voz da artista, fazendo o papel de amiga para as fãs de Ashley.

O episódio é definido por Miley Cyrus como algo que expõe toda a verdade de maneira sombria. “Nós amamos qualquer coisa sobre o lado obscuro da tecnologia. Eu amo isso”, complementou.

Os novos episódios de “Black Mirror” estará disponível na Netflix a partir do dia 5 de junho.