TV Boas energias

Mileide Mihaile se declara nas redes após decisão judicial: ''Desejo resiliência''

A ex-esposa de Wesley Safadão celebrou a revisão no valor da pensão do filho, Yhudy

segunda 30 julho, 2018
Mileide Mihaile
Mileide Mihaile Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile usou as redes sociais para se declarar aos fãs, três dias após a decisão da Justiça de rever o valor da pensão de seu filho, Yhudy Lima.

Em sua conta no Instagram, a ex-esposa de Wesley Safadão compartilhou uma foto em que aparecem a sua mão e a do primogênito juntas.

Mais Notícias

"Eu desejo uma semana extraordinária pra cada um de vocês. Desejo o renovo de Deus, desejo a Paz de Cristo, desejo alegrias, desejo união familiar, desejo resiliência, desejo que sonhos estejam alinhados com os sonhos de Deus pra você, desejo esperança de dias melhores, desejo armadura espiritual e emocional, que vocês vivam os melhores momentos de toda a história de vocês", desabafou Mileide, que usou as hashtags "respeito" e "paz".

Os seguidores da digital influencer corresponderam às boas energias. "Com todos esses desejos positivos não tem como a nossa semana não começar bem", pontuou uma admiradora. "Mulher virtuosa, mulher de Fé. Deus está contigo", afirmou outra. "Amém! desejo tudo isso em dobro, para sua família e a do Wesley também, porque só assim você pode viver em paz", disse um usuário das redes.

Na última sexta-feira, 27, o filho de Mileide com o cantor teve sua pensão quadruplicada, após a decisão judicial no processo de regulamentação do pagamento.

Após o julgamento, a mãe de Yhudy deixou a corte aplaudida pelos fãs que foram até o local. "Hoje eu consagro meu dia ao Senhor dos Exércitos! Aquele que faz justiça, que da honra aos que tentam humilhar, Aquele com quem não se brinca, Aquele que não dorme, Aquele que trás meu equilíbrio e sabedoria que excede todo entendimento humano, Aquele que protege a mim e minha família, Aquele que me colocou exatamente onde estou", escreveu ela nas redes sociais.

O TÉRMINO E A TRAIÇÃO

Milaide falou pela primeira vez sobre o divórcio de Safadão. No YouTube, em entrevista para Antonia Fontenelle no canal Na Lata,  ela contou que a decisão partiu dela após ter pego o marido e Thyane em um motel. "Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento", começou ela.

Na ocasião, a morena afirmou que após horas tentando contato com o companheiro, ela começou a ficar preocupada acreditando que algo de ruim havia acontecido, e só então decidiu ir atrás de Safadão. "Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou. Abri o aplicativo porque antes de ir atrás eu verificava se estava tudo bem, se ele estava no hotel, se tivesse, nem ligava. Ele ainda não tinha saído de Fortaleza. Me deu um pânico. Imaginei mil coisas: 'Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show'. Liguei para a mãe, irmão... Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo de ele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha", relembra.

A mãe de Yhudy ainda deu detalhes de como reagiu ao encontrar o cantor com outra mulher, que viria a se tornar sua nova esposa. "Não satisfeita. Meu coração ardendo porque se ele fazia (traição), não deixava chegar até mim. Coloquei no GPS o endereço que eu tinha e fui chegando perto. Já eram 17h e pouco. Eu estava desde as 15h tentando falar com ele. Eu tremia muito. Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping... Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa... Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante", continuou.

Veja:

por CARAS Digital
Atualizado segunda 30 julho, 2018 (304856) | 14/12/2018 15:17:53

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Chris Pratt assume namoro com filha de Schwarzenegger
  2. 2 Paolla Oliveira e Grazi Massafera posam fazendo biquinho
  3. 3 Luane Dias dá fim aos boatos e fala sobre namoro com Stronda
  4. 4 Adriane Galisteu se arrepende de ter tido só um filho
  5. 5 Sophia Abrahão exibe corpão de Sergio Malheiros
  6. 6 Príncipe George nunca foi fotografado sozinho com Harry
  7. 7 Giulia Costa surge coladinha com o namorado, Philippe
  8. 8 Ana Paula avalia participação na 'Fazenda' e critica Evandro
  9. 9 Felipe Sertanejo diz que o "bem não venceu" em 'A Fazenda'
  10. 10 Aos 17 anos, Larissa Manoela comemora 1 ano de namoro