Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / desabafo

Mileide Mihaile divide texto comemorativo nas redes sociais: ''Gratidão''

Um dia após a decisão judicial que obrigada Wesley Safadão a pagar 40 salários mínimos de pensão

CARAS Digital Publicado em 28/07/2018, às 13h39 - Atualizado em 29/07/2018, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram

Yudhy Lima, filho de Mileide Mihaile e Wesley Safadão, teve sua pensão quadruplicada após a decisão judicial no processo de regulamentação do pagamento.

Pelas redes sociais, a digital influencer emocionou ao falar sobre gratidão e justiça. "Gratidão a Deus por permitir viver tantos lindos milagres, a minha família, meus seguidores e fãs, as minhas intercessoras espirituais, aos amigos, e a minha maior fonte de energia, força e resiliência: meu filho", escreveu ela.

Após o julgamento, Mileide deixou a côrte aplaudida pelos fãs que foram até o local. "Hoje eu consagro meu dia ao senhor dos exércitos! Aquele que faz justiça, que da honra aos que tentam humilhar, Aquele que não se brinca, Aquele que não dorme, Aquele que trás meu equilíbrio e sabedoria que excede todo entendimento humano, Aquele que protege a mim e minha família, Aquele que me colocou exatamente onde estou", escreveu na última sexta-feira. 

PRONUNCIAMENTO DE WESLEY SAFADÃO 

Em entrevista, ele falou com a CARAS sobre a conclusão do julgamento. "Estou muito feliz, foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudy, na integridade dele. Como eu falei, nunca foram 10 salários mínimos. Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora. Então acho que ficou bom porque ela queria que fosse regularizado. Ela tinha os pedidos dela e eu tinha os meus”.

Safadão, ainda, alegou que tudo foi pensado e realizado para o melhor bem-estar do pequeno. “A conciliação foi feita pensando a todo  momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem, quero  preservar a integridade emocional do meu filho e nesse momento só desejo que a paz volte a reinar! “

Segundo supostas informações do Jornal Diário do Nordeste, o juiz quadriplicou o valor pago anteriormente pelo músico. Antes, Mileide recebia cerca de R$9 mil. Após o acordo, o valor chegou em R$38 mil.

Além do dinheiro, ele será responsável pelo pagamento de impostos e será obrigado a fornecer uma viagem internacional por ano para o menino e a mãe, em primeira classe, com direito a babá e gastos no destino cobertos, também por ele.