Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Atuação!

Mila Moreira tinha sede de trabalho: ''O sucesso é consequência!''

Em passagem pela Ilha de Caras, atriz Mila Moreira falou sobre sua paixão por atuar e viajar pelo mundo

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 09h56 - Atualizado às 10h21

Mila Moreira sobre trabalho: ''Sucesso é consequência'' - Mariana Vianna
Mila Moreira sobre trabalho: ''Sucesso é consequência'' - Mariana Vianna

A atriz Mila Moreira, de 75 anos de idade, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 6, em um hospital no Rio de Janeiro.

Com muitos anos de carreira e diversas novelas bem-sucedidas em seu currículo, a artista tinha sede de trabalho. Em uma das passagens dela pela Ilha de Caras, a famosa comentou que, com bons roteiros, o sucesso das obras é garantido.

"Quando o roteiro é bom, o sucesso é consequência", disse a ex-modelo que atuou em diversos remakes na Globo, como Ti Ti Ti e O Astro."Quando eu recebi o convite, não pensei duas vezes e disse: 'quero, quero, quero! Fazer Ti Ti Ti foi uma delícia porque o texto era muito divertido, o público recebeu a novela muito bem. Com O Astro foi o mesmo", comentou ela que também adora viajar. 

"Só sinto que estou de férias quando não tenho hora para acordar, gravar, me arrumar, dirigir... Não há nada mais relaxante que não se preocupar com o relógio. É muito bom poder ler um livro com calma, por exemplo!", declarou Mila Moreira.

Veja Mila Moreira na Ilha de Caras!


(Foto: Mariana Vianna)