Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miguel Falabella volta a apresentar o 'Vídeo Show' após 14 anos e reclama de música no estúdio

O apresentador do vespertino entre 1987 e 2002 dividiu a bancada com Otaviano Costa nesta quarta-feira, 22

CARAS Digital Publicado em 22/06/2016, às 14h20 - Atualizado às 15h16

Miguel Falabella volta a apresentar o Vídeo Show - TV Globo/Reprodução
Miguel Falabella volta a apresentar o Vídeo Show - TV Globo/Reprodução

Miguel Falabella voltou a apresentar o Vídeo Show após 14 anos nesta quarta-feira, 22.

O apresentador do vespertino entre 1987 e 2002 dividiu a bancada com Otaviano Costa e reclamou da música que tocava no estúdio logo nos primeiros segundos no ar. "Essa música fica assim o tempo todo? A gente não sabe se fala, se escuta a música...", reclamou Falabella. Imediatamente Otaviano pediu para retirarem a trilha sonora do ar.

Na sequência, o ator se disse feliz com seu retorno à bancada da atração. "É muito legal estar aqui. É importante fazer o caminho de volta! Fazer esse programa é muito bacana. Esse programa me tirou do personagem, do ator, e consegui estabelecer uma conexão com o público", disse Miguel. "Precisamos resgatar o DNA do programa. Precisamos saber da onde viemos para saber onde vamos", contou sobre seu retorno.

Ele também relembrou os tempos em que comandava o vespertino. "Já apresentei em cada cantinho! Sou o rei dos puxadinhos", ironizou. Em outro momento, o ator contou que não iria fazer o personagem Caco Antibes no Sai De Baixo -- ele seria apenas o autor da sitcom. O ator que iria interpretar o personagem acabou desistindo e Falabella entrou no lugar do titular.

Desde 2015, Falabella é responsável por encerrar o Vídeo Show com seu tradicional pensamento do dia. Nas redes sociais, os fãs elogiaram a performance do veterano e pediram seu retorno à bancada.