CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Amor de mãe!

Michelle Obama envia conselhos maternos para Meghan Markle de como educar os filhos

Meghan Markle foi convidada para entrevistar Michelle Obama e ex-primeira Dama não poupou elogios

CARAS Digital! Publicado em 30/07/2019, às 15h46 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Obama dá conselho materno para Meghan Markle - Foto/Destaque Getty Images
Michelle Obama dá conselho materno para Meghan Markle - Foto/Destaque Getty Images

Na última semana, Meghan Markle foi convidada para ser editora da edição de setembro de uma revista britânica. Entre as tarefas a serem feitas, envolveu conduzir uma entrevista com Michelle Obama. Durante a conversa, a filantrópica concedeu ótimos conselhos sobre maternidade à duquesa. 

Uma das principais dicas dadas à Meghan, mamãe de primeira viagem de Archie, é que os pais nunca conseguem controlar tudo que diz respeito aos filhos e que isso é completamente normal, principalmente se você for uma pessoa pública. “Cara, eu tentei… especialmente na primeira vez. Como mães, nós apenas não queremos que nada ou ninguém machuque nossos bebês. Mas a vida tem outros planos. Joelhos machucados, estradas turbulentas e corações partidos fazem parte do negócio”, aconselhou Michelle.

Ainda sobre o aprendizado de ser mãe - referindo que você aprende algo novo quando, é dar espaço para que eles fossem quem quisessem ser e sempre acreditar neles. “Não quem eu quero que elas sejam, ou quem eu gostaria de ser naquela idade, mas quem elas são, lá no fundo”, explicou a ex-primeira-dama.

Sendo mãe de duas meninas, Malia e Sasha, Michelle percebeu que sua função era mais do que dar segurança para elas, era de guiá-las e ensina-las. “Maternidade também me ensinou que meu trabalho não é forçar um caminho para elas no esforço de eliminar todas as adversidades. Ao invés disso, preciso ser um porto seguro e consistente para elas voltarem quando inevitavelmente falharem. Mostrar a elas, vez após vez, como elas podem se levantar por conta própria”, explicou

Para finalizar, Michelle Obama compartilhou com à duquesa uma das expectativas sobre suas “jovens mulheres inteligentes, compassivas e independentes”, presente no seu livro, que também pode ser aplicada na vida da própria duquesa, na criação do pequeno princípe“Espero que minhas filhas percebam mais cedo que não existe um caminho prescrito, que está tudo bem se desviar e que a confiança que elas precisam para reconhecer isso virá com o tempo”, contou.