Michelle Loreto quebra silêncio e fala sobre as grandes alterações no 'Bem Estar'

Sem Fernando Rocha e Mariana Ferrão, o programa matinal virou um quadro no 'Encontro'

Baárbara Martinez Publicado quarta 3 abril, 2019

Sem Fernando Rocha e Mariana Ferrão, o programa matinal virou um quadro no 'Encontro'
Michelle Loreto - Instagram / Reprodução

Michelle Loreto foi uma das convidadas do pocket show da Sandy e Júnior, que ocorreu em São Paulo na última quarta-feira, 2.  Na ocasião, ela conversou com a CARAS Digital sobre assumir o comando da atração Bem Estar, que passará a ser um quadro no programa Encontro, de Fátima Bernardes, a partir de 8 de abril. 

“As mudanças foram recebidas com muita alegria. Claro que sentindo muita falta do Fernando, que é meu amigo íntimo há 20 anos, e da Mariana também, que era uma colega de trabalho maravilhosa. Todo mundo sentiu a saída deles, mas todos continuam com suas vidas, é uma roda que gira”, afirmou ela, que irá apresentar o quadro no lugar de Fernando Rocha e Mariana Ferrão.

A jornalista confessou que já estava familiarizada com formato do programa antes de assumir cargo de apresentadora fixa. “Eu já substituia a Mariana nas férias dela e era repórter do programa, e eu já era substituta natural dos dois. A saída da Mariana foi uma decisão dela e isso me deixou muito tranquila para assumir com muita alegria tudo isso”.

“Eu já sabia que a gente viraria um quadro quando eu assumi, então para mim a gente só estava esperando a mudança. E está sendo muito bom, já fiz piloto com a Fátima, ela é um amor. Eu já trabalhei com ela no Jornal Nacional quando eu era garota do tempo”, revelou.

Loreto afirmou que agora está curtindo este momento especial em sua carreira. “Tudo tem começo meio e fim. O Fernando está super bem, a Mari está com os projetos dela. Quando assumi, o Fernando mandou uma mensagem linda para mim. Estou muito feliz e eu amo de paixão a equipe que faz o Bem Estar, sem hipocrisia. Sou amiga de todo mundo, é um programa que eu tenho muito amor e sempre quis trabalhar, estou feliz pra assumir esta nova empreitada. Acho que a química com a Fátima vai dar certo”.

Para a alegria dos fãs, a morena deu detalhes sobre o que está por vir, mas garantiu que o público vai continuar a receber o conteúdo tradicional do Bem Estar, mesmo com tantas alterações. “A origem do programa, que é dar informação sobre saúde, qualidade de vida, ouvir os especialistas, tudo isso continua. E agora, inclusive, a gente vai ouvir a plateia da Fátima, vai ter esta interação, o pessoal vai poder tirar dúvidas. E a alma do programa continua a mesma, a gente continua com nossos consultores, com a didática simples e direta de explicar o que é saúde, levar informação para as pessoas terem uma vida melhor, só que agora em um novo contexto”.

DEMISSÃO DE FERNANDO

No Instagram do jornalista, que não teve o seu contrato renovado com a emissora, diversas pessoas lamentaram pelo seu afastamento da atração que já comandava há oito anos consecutivos. De acordo com o próprio, o seu vínculo foi quebrado com o canal devido as mudanças no projeto

Rocha aproveitou e desabafou sobre sua demissão. "A caminhada não foi em vão. A vida é todo dia e o que ela quer da gente é coragem! E um pouco de trimilique também", brincou ele com seu habitual bom humor.

LOGO DEPOIS 

Após poucas semanas da saída de seu colega de programa, Mariana também não continuou no programa.

Segundo a colunista do O Globo Patricia Kogut, o contrato da apresentadora vencerá no fim deste mês. Contudo, Mariana decidiu não renovar com a Globo.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 11:32:15 (316866).

Leia também

TV CARAS