tv CAIU UM MITO!

Michel Teló fala palavrão ao vivo no 'The Voice' e surpreende Leifert: ''Nunca tinha visto isso''

Sertanejo Michel Teló surpreende Tiago Leifert ao soltar palavrão ao vivo no The Voice Brasil

CARAS Digital Publicado quarta 4 setembro, 2019

Sertanejo Michel Teló surpreende Tiago Leifert ao soltar palavrão ao vivo no The Voice Brasil
Michel Teló e Ivete Sangalo no The Voice Brasil - Globo/Raquel Cunha

Nesta terça-feira, 03, foi ao ar a última fase das batalhas no programa ‘The Voice Brasil’, da TV Globo.  Após a disputa de Luana Berti e Larissa Mendes, do time Iza, Michel Teló comentou que uma delas havia cantado a música ‘Tá Fod*’ de Vitão, o que foi suficiente para chocar Tiago Leifert

O apresentador logo ficou de queixo caído e soltou: “Teló falou um palavrão, eu nunca tinha visto isso”, falou boquiaberto. O jornalista estava brincando com o fato do sertanejo ser considerado ‘bom moço’. O cantor questionou sorrindo: “Só por que eu falei ‘tá foda’?”, brincou, e Tiago logo rebateu: “Caiu um mito”

Uma das participantes, Luana, também entrou no momento de descontração e afirmou: “Eu corrompi o Teló”, destacou, pois ela que havia cantado a famigerada canção. Vale lembrar que ontem o marido de Thais Fersoza chegou até a chorar por conta de uma apresentação de sua equipe, durante a música ‘Fix You’, da banda Coldplay, que foi interpretada por Isabella Arantes e Mobi Colombo. Michel revelou que essa canção é muito especial para ele. 
 

Último acesso: 07 Apr 2020 - 16:53:05 (327846).