CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Michel Teló aprova compadre no 'The Voice Brasil' e Ivete Sangalo alfineta: "Nem devia ter virado"

A cantora desistiu de disputar Sérgio Dalcin após saber da amizade do candidato com Teló

CARAS Digital Publicado em 29/09/2017, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló, Sérgio Dalcin e Ivete Sangalo - TV Globo/Reprodução
Michel Teló, Sérgio Dalcin e Ivete Sangalo - TV Globo/Reprodução

Michel Teló aprovou seu compadre, Sérgio Dalcin, durante o The Voice Brasil na noite desta quinta-feira, 28, na TV Globo.

O candidato, que cantou a música Caipira, já estrelou o musical Bem Sertanejo com o técnico do reality. "Vou falar, conheço esse 'cumpadi' aí! Que surpresa! Tive a alegria de fazer um musical sobre a música sertaneja. É um musical que conta a história da música caipira. E no musical tinha 11 cantores e atores. E dentre esses 11, um desses é esse cara aí. Ele é um grande ator e cantor, mas ele tem o sonho da carreira. Achei espetacular ele se inscrever, vir aqui e mostrar o talento dele para o Brasil", explicou Teló sobre a amizade com Dalcin.

Ivete Sangalo, que virou a cadeira antes de saber da parceria Michel e Sérgio, desistiu de disputar a preferência do cantor e alfinetou o técnico. "Entendi, entendi... Conversem! Só vou observar! Não vou nem me envolver, nem devia ter virado! É totalmente compreensível. É uma coragem e ímpeto de quem quer viver da arte! Vou até pegar você pra abraçar seu técnico. Levante, Teló, que ele é seu!", disse Ivete acompanhando o candidato sem ele precisar dizer com quem iria seguir adiante na competição.

Sérgio também falou sobre a parceria com Teló nos palcos e agora no TVB. "Estávamos juntos recentemente [no musical]. É um privilégio estar contigo [no reality]", afirmou.

No fim da apresentação, Teló ainda mostrou que conhecia detalhes da vida pessoal do compadre. "Ele morou a vida inteira na roça, ajudando o pai dele até os 20 anos. Pé na roça aqui no The Voice. Seja bem vindo, cara!", completou o técnico.