Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Fuzuê

Micael Borges volta às novelas como ‘sem vergonha’ em 'Fuzuê': “Grande desafio”

Em coletiva de imprensa de ‘Fuzuê’, Micael Borges abre todos os detalhes sobre personagem em nova novela da Globo

Micael Borges volta às novelas como ‘sem vergonha’ em 'Fuzuê' - Reprodução/Globo
Micael Borges volta às novelas como ‘sem vergonha’ em 'Fuzuê' - Reprodução/Globo

O ator Micael Borges está preparado para o seu retorno às novelas da Globo! Durante uma coletiva de imprensa com participação da CARAS Digital, o artista revelou que está empolgado com seu novo papel na próxima novela das sete ‘Fuzuê’. Na trama, ele interpretará um personagem desafiador, definido como ‘sem vergonha'.

Com exclusividade à CARAS, Micael revelou detalhes sobre seu desempenho como Jefinho, um motorista de aplicativo que será apaixonado por música sertaneja: "É um personagem vibrante, impulsivo, musical, um pouco dramático, apaixonado. É um grande desafio, já que eu nunca tinha feito nada em relação a comédia”, contou o ator.

Inclusive, o artista revelou que o motorista vai trair a mocinha da novela, Luna, que é interpretada por Giovana Cordeiro: “O fato dele ter pulado a cerca faz com que a Luna termine com ele. Daí chega o Miguel, no meio desse término, bagunça e deixa ele mais confuso, mais impulsivo e impossível”, ele entregou a trama.

Micael também adiantou que Jefinho fará de tudo para recuperar seu amor, em um triângulo amoroso divertido com o personagem Miguel interpretado pelo ator Nicolas Prattes: “Não no sentido tóxico, é um cara leve, engraçado para caramba. É uma rivalidade leve, a gente percebe que algum momento pode ter uma amizade”, disse.

O ator ainda revelou que precisou enfrentar um dilema para aceitar o papel: “Antes de fazer a novela, eu estava em outro projeto, meu primeiro protagonista no cinema e quando fiquei sabendo que fui escolhido, foi uma escolha muito difícil. Que bom que escolhi fazer o Jeffinho”, completou o ator, que ganhou notoriedade na novela da Record, ‘Rebeldes’. 

Por fim, Micael, que também atua como cantor, deixou recado ao público: “É um personagem maravilhoso, tem essa questão da música, amo música, sou músico (...). A galera vai se divertir muito com esse lance dele ser espontâneo, pelos modos dele, é apaixonante e tem tudo para a galera se apaixonar”, finalizou.

Micael Borges revela detalhes sobre o nascimento do filho: 

Além de ator e cantor, Micael Borges também é um paizão! Em entrevista à CARAS Brasil, o artista  revelou todos os detalhes sobre o nascimento do pequeno Zyon, que já tem 9 aninhos. O menino é fruto do romance de 10 anos com Heloisy Oliveira