Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / MAIS UMA TEMPORADA!

Mesmo com gravações suspensas por conta da Covid-19, Grey’s Anatomy é renovada para a 19ª temporada

A série estrelada por Ellen Pompeo vai ganhar mais uma temporada, e é a série médica mais longa da televisão

CARAS Digital Publicado em 10/01/2022, às 20h03

Grey’s Anatomy foi renovada pela emissora americada ABC para mais uma temporada - Getty Images
Grey’s Anatomy foi renovada pela emissora americada ABC para mais uma temporada - Getty Images

Nesta segunda-feira, 10, a série Grey’s Anatomy foi renovada para sua 19ª temporada!

A emissora americana ABC, renovou a série estrelada por Ellen Pompeo (51) para mais uma temporada. A série estreiou em março de 2005, e atualmente é dona do marco de série médica mais longa da televisão.

A showrunner e produtora executiva da série, Krista Vernoff (50), segue no comando da produção e comemorou a renovação em uma entrevista para uma revista americana. “Grey’s Anatomy toca, e as vezes muda, corações e mentes do mundo todo”, falou Krista sobre a série renovada.

Na última quarta-feira, 5, as gravações de Grey’s Anatomy foram interrompidas por conta do avanço da pandemia da Covid-19 nos Estados Unidos. A série Station-19, também sediada pela emissora ABC, também paralisou sua produção pelo mesmo motivo.

Grey’s Anatomy e Ellen Pompeo

Com a renovação da série, a protagonista Ellen Pompeo se mantém à frente do seriado. Mas, muitos fãs temiam a saída da atriz principal do seriado.

Em outubro de 2020, ao final da 17ª temporda, a atriz que vive Meredith Grey disse em entrevista para uma revista americana: “Este ano pode ser”. Ela estava se referindo ao encerramento da série. Porém, meses depois veio a confirmação de mais uma temporada.

Mesmo continuando em seu papel como Meredith Grey, Pompeo acredita que este será o último papel de sua carreira. “Não estou dizendo que nunca mais vou atuar, mas até posso, mas não estou muito animada para continuar minha carreira de atriz”, disse a artista em um podcast gravado em agosto de 2021.